Centro Hospitalar do Algarve

Centro Hospitalar do Algarve - Mau atendimento ao doente

Adriana Fernandes
Adriana Fernandes apresentou a reclamação
11 de setembro 2022
O meu pai é doente oncológico e diabético seguido pelo hospital de Portimão, terminou a quimioterapia em Fevereiro e desde essa altura não lhe foi indicado para fazer mais nenhum exame. Mesmo ele se queixando de muitas dores apenas fazia análises ao sangue e nas consultas diziam que estava estável.
Hoje 11.09.2022 dirigimos nos as urgências pela falta de apetite, perca de peso e vômitos nos últimos 3 dias, ficou aproximadamente 6 horas mas urgências onde sabendo ser um doente diabético não lhe deram nenhum alimento e as máquinas de venda estavam sem água e sem alimentos apropriados para ele. Após terminar o soro pediram para aguardar para ser visto pelo médico onde esperamos mais de uma hora e fomos questionar quando seria visto. Indicaram nos para entrar e ir ter com o médico que nos mandou embora sem nenhuma explicação da causa dos vômitos indicando que as análises e o rx indicavam estar tudo bem. Não consigo compreender como um doente com cancro leva 6 meses a queixar se com dores e que perdeu aproximadamente 10kgs neste espaço de tempo não verificam qual o motivo da queixa e dão um tratamento adequado para aliviar as dores e ajudar com a perca de apetite e de peso. Além deste episódio infelizmente nestes 3 anos desde que foi diagnosticado muito correu mal.
É lamentável o serviço prestado no Hospital de Portimão e é urgente que algo seja feito para melhorar pois os doentes desta unidade hospitalar merecem e precisam de ser melhor atendidos.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2022
Adriana Fernandes
Adriana Fernandes avaliou a marca
29 de novembro 2022

Péssimo atendimento, sem resposta à minha reclamação e sem respostas às minhas questões pessoalmente