Centro Hospitalar do Algarve
Centro Hospitalar do Algarve, EPE

Centro Hospitalar do Algarve - Reclamação pediatra da cirurgia pediatra

Daiana Vieira
Daiana Vieira apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024 (editada a 31 de janeiro 2024)
Bom dia ,
Venho por meio dessa ,expor minha indignação em relação ao atendimento prestado pela pediatra da consulta externa cirurgia pediatra Rafaela Murinello ,hoje por volta das 10:15 ,estávamos a espera da consulta que era para verificar a necessidade de uma cirurgia de fimose , a médica o sem nenhuma paciência pediu que ele deitasse ,nem olhou para nós ,assim que ele deitou a mesma disse que ele estava agitado ,eu justifiquei que ele estava tímido com vergonha de mostra a pila ,foi aí que ela ameaçou de chamar os outros meninos que lá fora estava a espera da consulta para acompanhar e vêr a pila dele também ,já que ele estava com vergonha dela , o constrangimento não termina aqui ,ela pediu para ele puxar sozinha a pele da pila ,ele não estava conseguir baixar toda ,foi então a pior parte ,sem avisar para o menino nem a mim o que ia fazer ,bruscamente rasgou a ponta da pele a bruta aonde ele ficou a tremer de dor ,até porque não esperava aquela atitude e não foi avisado o que ia acontecer ,foi aonde eu pedi que ela parece tirei ele da cama ,e disse que a consulta terminava ali e a avisei que a senhora não está bem para trabalhar com crianças ,na verdade nem adultos nem bichos ,com nenhum ser vivo .
Tenho meu filho de 9 anos a reclamar de desconforto ,a chorar com a situação que o foi exposto sem necessidade .
Espero que alguma situação devidamente seja tomada contra essa senhora que se titular "pediatra ",para que mais crianças não venham passar por essa situação lamentável e desnecessário.

ATM
Daiana Vieira