Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa
Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, E.P.E

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa - Uma informação incorreta e distorcida

Aguarda resposta
Augusta rocha
Augusta rocha apresentou a reclamação
17 de abril 2024
uma cunhada minha esteve internada neste hospital no piso 6 na cama 614 desde o passado dia 5 até hoje dia 15. Hoje de manhã a médica dela telefonou para uma sobrinha dizendo que hoje a doente tinha alta. De tarde eu e o meu marido fomos lá para a trazer, qual o meu espanto quando entrei e vi a minha cunhada numa cama isolada com uma cortina e com o oxigénio ligado A enfermeira que estava de serviço na secretaria do mesmo piso disse-me que era impossível ela ter alta e que pelo contrário ia ser transferida para a unidade 1 do piso 7, porque estava com uma bactéria resistente e contagiosa, então eu fiquei lá mais ou menos uma hora e depois vim embora. Eram mais ou menos 4h 10mn. Por volta das 5h 30mn a minha sobrinha recebe novo telefonema da médica dizendo que a minha cunhada estava pronta para vir embora e não tinha ninguém para a trazer e mais ainda, que me tinha dito para eu esperar por uma resposta e eu não esperei. Pois fiquei revoltadíssima porque não foi nada disso que se passou, eu vim embora porque a enfermeira me disse que ela ia ser transferida para o piso 7. Só tenho pena de não saber o nome da enfermeira para poder confrontá-la com a verdade. Pois a meu ver alguém fez asneira, mas como são todas colegas de trabalho nenhuma quer deixar ficar mal a outra, como eu sou anónima já não tem problema nenhum deitar as culpas para mim. Só espero que a minha cunhada recupere em casa e que não precise de voltar para o hospital tão cedo, porque não tenho vontade nenhuma de lá voltar.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Augusta rocha
Augusta rocha está a aguardar resposta da marca