Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra - Reclamação - Hospital dos Covões

Lara
Lara apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Ontem desloquei me com a minha tia para as urgências no hospital dos covões porque ela estava cheia de infeção num pé e já lhe estava a passar para as pernas,nem uns sapatos conseguia calçar.
Fizemos a triagem e meteram-lhe a pulseira verde. Passado algum tempo foi chamada por o médico João Diogo Rodrigues e este senhor mandou embora a minha tia das urgências com um pó para meter nos dedos dos pés e para o dia de hoje ir para o médico de família e que não era uma situação urgente,pois bem hoje desligou-se ao médico de família e está a tomar 5 qualidades de medicamentos sendo dois deles antibióticos pois está cheia de infeção.
Sinceramente, portugal dá a licenciatura e doutoramento a estes médicos novos e eles só fazem porcaria. Vão para a universidade para beber enves de estudarem depois dá nestas asneiras.
Se fosse alguém da família dele não ficava descansado enquanto não resolvesse a situação mas enfim...
Se não quer trabalhar ,que dê lugar a outros que tem mais experiência pois certamente estam bons médicos atrás de caixas de continente e metem estes que têm pouca ou nenhuma experiência.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2024