Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra
CHUC, E. P. E.
  • Av. Bissaya Barreto - Praceta Prof. Mota Pinto
    3000-075 Coimbra
  • casec@chuc.min-saude.pt

Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra - Perca de prótese dentária de meu marido

Aguarda resposta
Natália Maria dos Santos Costa Braga
Natália Braga apresentou a reclamação
19 de março 2024
Após fazer endoscopia, pouco cuidado houve por parte dos CHUC, que colocaram tudo num saco ( a prótese) e saiu fora da maleta indo cair num saco plástico dos CHUC, daqueles onde colocam tudo dos doentes. Entretanto, a prótese caiu e foi para o lixo. Até hoje, estamos á espera de uma resposta. Fui obrigada a pagar outra prótese, que espero ser ressarcida do valor pago, por falta de cuidado dos CHUC.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
É mais fácil arquivar a queixa não é verdade?
Eu quero que me indemnizem do valor da nova que tive de mandar fazer. O utente não tem culpa da v/ falta de cuidado e respeito para com eles.
Eu exijo uma solução, pois os CHUC têm de ter cuidado com os pertences dos utentes.

Natália Maria dos Santos Costa Braga
Natália Braga está a aguardar resolução da marca