Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa

Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa - Falta de empatia dos médicos e enfermeiros da sessão 6 - Hospital Júlio de Matos

Alexandre Rocha
Alexandre Rocha apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Minha esposa foi internada sob o diagnostico de transtorno bipolar, no hospital Sao Jose no dia 16 de janeiro de 2024, no qual ficou esperando ate dia 19 para ser transferida para o hospital Julio de Matos. Minha sogra veio do Brasil para ajudar nas visitas, pois trabalho durante a semana e nao consigo visitar durante a semana. A minha sogra largou emprego, deixou uma filha de 8 anos no Brasil com outros parentes, para poder ver e ajudar a filha. Apos uma reuniao com os medicos, sobre o tratamento que minha esposa iria comecar, questionei as medicas se durante a visita, a minha esposa poderia usar o notebook. As medicas falaram q podia sim usar. Np dia seguinte minha sogra levou o notebook para a Jessica. E foi quando o enfermeiro chefe falou que nao podia levar notebook. E no dia seguinte disseram a minha sogra que ela nao podia mas visitar a minha esposa. Ou seja, nao tem sentido algum isso. A minha sogra deixou tudo pra tras para cuidar da filha e a medica junto com as enfermeiras e quem mais for responsavel pela sesao 6 simplesmente escolheram proibi-la de ver a filha por causa de um coisa q A MEDICA disse. Uma total falta de empatia, respeito e tratamento humanizado
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024