Clínicas Médicas

Centro Médico de Leça da Palmeira - Pagamento indevido

Catarina Gonçalves
Catarina Gonçalves apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019
No passado dia 31 de Janeiro dirigi-me com consulta marcada ao Centro Médico de Leça da Palmeira devido ao mau estar causado pelo dente do siso. Na consulta, mal entrei a médica alertou-me para o facto de isso ter de ser com outro médico e não com ela, contudo indicou que iria ver. Ao visualizar o mesmo, confirmou que seria o dente do siso e que teria de marcar consulta com o outro médico para que este pudesse analisar a retirada do dente. Após isto, perguntou-me se era tudo ou se pretendia fazer algo mais, indiquei que a marcação e o motivo da dor seria o siso e que por isso não tinha mais nada para fazer. No fim paguei 21.30 por 'supostamente' um pack de saúde oral. Acho ingrato este pagamento pelo facto da médica não ter feito nada passando assim para outro colega. Agradeço resposta ao meu total desagrado.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
Ver perfil de
1 de fevereiro 2019

Foi vista pela medica, e não quer pagar?
Acha que alguém trabalha de graça?

Ver perfil de
8 de fevereiro 2019

Em resposta à sua reclamação e após obter-mos informações junto da médica dentista interveniente, cumpre-nos esclarecer que o diagnóstico e o aconselhamento do plano de tratamento oral efectuado é considerado um ato médico, designado na tabela do "Plano Wells" como consulta de Medicina Dentária, com o custo de 21,30€, sendo que 3,19€ lhe foram revertidos em cartão continente, pelo que o valor cobrado foi o devido.
Com os melhores cumprimentos!
Centro Médico de Leça da Palmeira
Dra. Isabel Nakamura (Diretora Clínica)