Centro Médico de Leça da Palmeira

Centro Médico de Leça da Palmeira - Serviço incorreto

Rodrigo Silva
Rodrigo Silva apresentou a reclamação
29 de novembro 2014

Hoje dia 29 de novembro de 2014 desloquei-me ao Centro Médico de Leça da Palmeira para efetuar um exame no qual teria de estar com bexiga cheia para o realizar, tudo bem fiz como me tinham indicado beber 1l de agua 1hora antes de o realizar cheguei fui a recepção indicar que estava la tudo bem até ter de estar à espera 30min para ser atendido como não estava aguentar mais pois ja achei um abuso esperar tanto tempo para fazer o exame visto que era para as 10h45 ter de esperar 30min de bexiga cheia era um abuso tendo pessoas atrás já a espera a mais de um hora, enquanto que havia pessoas que chegavam e ia realizar o exame 5 a 10 min depois de ter chegado.
A recepcionista a única coisa que sabia dizer era para esperar mais 5 min. Coisa que já acho inadmissível visto que o estava marcado para as 10h45 e ter de esperar meia hora a sofrer e já a não aguentar mais.
Decidi me retirar e dizer que não fazia o exame porque era inadequado estar o tempo todo a espera.

Data de ocorrência: 29 de novembro 2014
Exmos. Srs.,

Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, a qual foi alvo da nossa melhor atenção.
Reportando-nos ao exposto, informamos que o mesmo foi devidamente esclarecido junto do Cliente.

Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,