Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade
Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
66,7%
Tempo Médio de Resposta
26,2%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
25,6%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Epopeia Positiva SA

Centro Ortodôntico Avenida da Liberdade - Garantia contenção

Resolvida
1/10
Leandro Antunes Pina
Leandro Pina apresentou a reclamação
24 de outubro 2019
Retirei o meu aparelho no dia 09/08 no centro ortodôntico da avenida da liberdade, onde fiz tratamento durante mais de dois anos. Foi-me colocada uma conteção, que é indispensável para que os dentes se mantenham na mesma posição, a mesma foi paga nesse momento.
Foram-me explicadas todas as situações de higiene com a contenção e forma como deveria ser aplicada e removida. Além disso foi referido que caso a contenção se partisse uma vez que o material é bastante frágil, teria que ser avaliada a situação.

Passado duas semanas de a ter, já era bem visível o desgaste, e em momento algum foi referido que não poderia ser usada para pessoas com bruchismo ou outra patologia qualquer, que até à data desconheço ter. No passado dia 23/10 a contenção partiu ao ser aplicada, e diriji-me à clínica ao final do dia para resolver a situação, ainda não era hora de fecha mas estava próxima, e foi-me dito que naquele dia já ninguém me poderia ajuda. Voltei hoje dia 24/10 e expliquei a situação. Todas as pessoas que me atenderam mostraram não querer saber do motivo, só se interessaram em apresentar o valor de uma nova contenção que teria que pagar, indicaram-me que esta tinha apenas garantia de 1 mês e por isso já não estava abrangida na garantia. Esta informação numa me foi passada quando a coloquei, e procurei no site e não há qualquer informação sobre garantia de contenções, há sim sobre braquetes, mas nada em relação a esta questão. Os colaboradores mostraram total apatia pela situação, pedi o livro de reclamações que apresentaram prontamente, e fiquei a aguardar feedback.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2019
Exmo Sr. Leandro Pina,
Obrigado pela sua mensagem que nos mereceu a nossa melhor atenção . Irá ser contactado pela Admnistração e pela Direção Clínica para a solução imediata da sua reclamação.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Leandro Antunes Pina
Leandro Pina avaliou a marca
26 de fevereiro 2021

Nao recomendo

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.