53.5
Best Price - Electrónica de Consumo, Lda
  • Rua D. Domingos de Pinho Brandão, N 104
    4150-236 Porto
  • geral@centrosony.com.pt

Centro Sony - Não entregam a encomenda e é impossível contacta-los e obter respostas

Nelson Silva
Nelson Silva apresentou a reclamação
14 de junho 2021
Fiz a encomenda CSPT2021/011180 e paguei no dia 02-06-2021. A partir daí, silêncio e absoluto por parte da empresa e encomenda por entregar.

Não atendem o telefone e a única resposta que obtemos por email é uma resposta automática que nada acrescenta.

Eu também tenho culpa porque devia procurar saber mais sobre a empresa antes de comprar, mas é vergonha a forma como procedem e como lidam (ou não lidam) com os clientes.

Quando receberei a minha encomenda já paga há mais de 12 dias no valor de praticamente 1000€ é o que exijo saber.
Data de ocorrência: 14 de junho 2021
Nelson Silva
Nelson Silva avaliou a marca
16 de junho 2021

Quero frisar que no final reembolsaram o meu dinheiro, mas se não querem dores de cabeça nem problemas desnecessários não comprem nas lojas "Centro Sony" e "Best Price". Comunicação miserável, dão-se ao desplante de desligar a linha de atendimento telefónico deliberadamente para evitar os clientes e só respondem aos emails depois de queixa feita aqui; informações de entrega falsas pois não têm stocks e é extremamente improvável que consigam cumprir os prazos anunciados e nem sequer podem garantir que conseguem entregar as encomendas já pagas. Não passam de um site de dropshipping com péssimo atendimento ao cliente, que é o que lhes impede de poderem tornar-se numa empresa de referência, já que praticam preços competitivos. Pena.