CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Falta conhecimentos legais

Cresmoel-Ctrl.Rsvs.Gestão Propr.& Condomínios
Cresmoel-Ctrl.Rsvs.Gestão Condomínios apresentou a reclamação
2 de abril 2020 (editada a 19 de maio 2020)
Será do conhecimento desta Empresa, tão quotizada em grandes placard's publicitários, que tem colaboradores que burlam, cremos, a própria empresa em negócios de venda (talvez só para Família...), dado ser uma ocorrência dessa tipologia.
Pretendemos saber se a Century 21 não exige em todas as suas Dlgs "Certidão de NÃO DÍVIDA" ANTES de efectuar venda ou escritura conforme nos têm pedido, com excepção de 1 caso na Marinha Grande que deu origem a constituíção de um processo em refª, quando desde o hall d'entrada do imóvel até à frç que venderam, se encontravam avisos enormes da ocorrência da dívida.
Será que os V/ funcionários?? têm conhecimentos suficientes para actuarem com ética e dignidade? Será que a Century21 Lhes fazem formações sobre as actualizações da Lei da Propriedade Horizontal? não cremos que estas situações sejm cumpridas na íntegra, pois ao lerem os anexos que enviamos aperceber-se-ão das nulidades que têm alguns dos vendedores; Lamentàvelmente encontrámos um até agora, porque já trabalhámos com Outros Dois cuja atitude se revelou 100% íntegra.
Gostaríamos que nos fosse dada uma satisfação sobre este assunto, e nos confirmassem o motivo de que na Century, uns são correctos e outros não querem saber das actualizações obrigando o Cidadão comum a pagar processos judiciais...quando afinal até têm conhecimento das desgraças em pré-venda! Cumprimentos AG
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
3 de abril 2020

Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, solicitamos que nos envie identificação da agência CENTURY 21 e respectivo consultor, para o seguinte endereço de email: qualidade@c21iberia.com

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
Em conformidade com o indicado, contactarei a Century21 pelo email da "qualidade" na tentativa de resolver a situação. No caso negativo, voltarei a actualizar no Portal da Queixa.
Muito Obrigada. Respeitosos cumprimentos
AG
3 de abril 2020

Dado que cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, com o intuito de melhorar cada vez mais o nosso serviço, iremos solicitar junto da agência CENTURY 21 indicada os necessários esclarecimentos sobre a situação em apreço.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
Agradecemos e aguardamos a avaliação de V. Exas para o processo jurídico que decorre, tendo como base a atitude de arrogância e desprezo pelas informações públicas no condomínio e publicadas directamente ao vendedor
Cumprimentos
AG
Como é possível a Century 21 considerar «resolvida».....SEM RESPONDER de algum modo?
* chama-se, à falta de resposta de uma reclamação no código deontológico de qualquer empresa - violação da dignidade humana contido no princípio do estado de direito.
* para além daquele, existem vários adjectivos bastante depreciativos, que a Century 21 e o Colaborador em causa, na origem deste processo, usa-os frequentemente.
Agradeço continuídade deste desenvolvimento até ser o «Portal da Queixa» a deliberar a tomada de outra acção.
Gratos pelo apoio
AG - Administracção
Cresmoel-Ctrl.Rsvs.Gestão Propr.& Condomínios
11 de setembro 2020

2ª via: considero a century 21 - um punhado de vendedores com interesses financeiros pessoais dividido propositadamente por agências individuais, para que não exista uma Sede que os obrigue a actualizarem-se nas vendas e condições para as concluírem. Na agência da M. Grande, onde prestamos serviços aos compradores daqueles, é um perfeito descalabro de incompetência e interesseiros. 1º-comissão, legalidade-não interessa e aplica-se a VIOLAÇÃO do Princípio da dignidade humana contido no princípio do Estado de Direito, mas como Portugal está, é de facto o que encontramos permanentemente...