A maior Rede Imobiliária do Mundo em Portugal
  • A rede CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, afirmando-se cada vez mais como uma marca orientada para uma estratégia global, e está presente em Portugal desde 2005.

• 213002020
  • Lagoas Park, Edifício 10, Piso 2
    2740-271 Porto Salvo

CENTURY 21 Portugal - Falta de profissionalismo

Sísera Dias apresentou a reclamação

Estimados

Venho por esta via reclamar pela falta de respeito e atendimento profissional por parte do * que anexo os dados , contactei-o via Watshap porque interessei-me pelo o imóvel que está em Madeira ainda disponível no site

O mesmo sem responder bloqueios o meu contacto, de seguida liguei ao mesmo para averiguar o motivo da falta de resposta e bloqueio .

Exmo.(a) Sr./a Sísera Dias ,

Agradecemos a partilha desta relevante informação, e que da nossa parte mereceu a melhor atenção.

Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos diariamente para melhorar a experiência de todos os que contactam com os nossos consultores imobiliários e agências, pelo que a situação será encaminhada para o departamento responsável.

Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Melhores Cumprimentos,

Estimada Sra. D.ª Sísera Dias,

Serve o presente para acusar a recepção da sua resposta no Portal da Queixa que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação refletida é muito importante para nós e, pese embora cada agência seja jurídica e financeiramente independente, a sua resposta será analisada internamente, sendo que iremos entrar em contato através de e-mail ou telefonicamente. Também o poderá fazer diretamente para o departamento de qualidade da CENTURY 21 Portugal através de e-mail (qualidade@century21.pt).

Sísera Dias adicionou uma resposta

As respostas são sempre as mesmas

Sísera Dias adicionou uma resposta

Tenho tido muitas situações parecidas com a Century , pessoas pouco profissionais

30 ago 2022

Estimada Sra. D.ª Sísera Dias,

A sua reclamação foi tratada internamente, conforme indicado no nosso e-mail, sendo que obteve resposta da respetiva agência, via e-mail, no dia 18/08/2022.
Neste sentido, iremos encerrar a sua reclamação.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos,

30 ago 2022