CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

CENTURY 21 Portugal - Mau atendimento/sem atendimento

Viviane Leite
Viviane Leite apresentou a reclamação
13 de outubro 2023
Dia 2023/10/12 fiz contato com a central 218744767 e fui atendida pela Angela que passou as informações referente ao imóvel que gostaria de realizar a visita, com base nestas informações recebi um telefone de contato da corretora Carla, realizei algumas ligações e o número estava indisponível, retornei a ligação para a central telefônica 218744767 a A mesma Angela me atendeu e passou a informação que a Carla teria outra ocupação e que ela no momento de disponibilidade me retornaria a ligação. Deixei mensagem e não houve retorno. Ao tentar ser atendida liguei uma terceira vez e a Ângela me atendeu grosseiramente disse que já havia me passado as informações que aguardasse a disponibilidade da Carla. Questionei se haveria alguém nesse período que posse me ajudar com a visita no imóvel e ela falou que somente com a Carla como já havia me fala. Eu questionei como pode uma empresa como a Century21 não ter condições de atender o cliente, já que o imovel encontra disponível para visita, está ainda já plataforma idealista, e não tenho retorno da responsável imobiliária? Como a empresa permite perder um negócio? Como a empresa atende grosseiramente os clientes. Hoje numa tentativa de não reclamar fiz novamente contato com o número da Carla que chamou e chamou mas não fui atendida. Ou seja existe incompetência por parte dos "corretores" e falta de capacitação da empresa para essa ditos como "corretores".
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
13 de outubro 2023
Exmo.(a) Sr./a Viviane Leite ,

Agradecemos a partilha desta relevante informação, e que da nossa parte mereceu a melhor atenção.

Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos diariamente para melhorar a experiência de todos os que contactam com os nossos consultores imobiliários e agências, pelo que a situação será encaminhada para o departamento responsável.

Melhores Cumprimentos,
16 de outubro 2023
Estimada Sra. D.ª Viviane Leite,

Esperamos que este mail a encontre bem, especialmente de saúde.

Serve o presente para acusar a recepção da sua resposta no Portal da Queixa que mereceu a nossa melhor atenção - o nosso Departamento de Qualidade já se encontra em contacto consigo por forma a auxiliá-la, pelo que agradecemos que canalize o tratamento da sua exposição via email.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que detenha.

Sem qualquer outro assunto de momento,

Atentamente,
10 de novembro 2023
Exma. Sra. D.ª Viviane Leite,

A sua reclamação foi tratada internamente, conforme indicado nos nossos e-mails, sendo que obteve resposta e foi efectuado o devido seguimento pelo Departamento de Qualidade. Neste sentido, iremos encerrar a sua reclamação.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.

Atentamente,