CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

CENTURY 21 Portugal - Negócios paralelos

Muriel Corte Real
Muriel Real apresentou a reclamação
6 de outubro 2023
Negócio paralelo por parte de vendedor e cliente , quando confrontado , recusa se a falar mos com o cliente ou com alguém responsável dias depois avisa cliente desiste sem nos dar oportunidade de falar com cliente
Director commercial Nao teve a dignidade de me contactsr apenas respondeu por e-mail sem se sequer querer ver provas
Espero ser contactada por alguém responsável via telefone , vamos ver se será possível
Data de ocorrência: 6 de outubro 2023
6 de outubro 2023
Exmo.(a) Sr./a Muriel Corte Real ,

Agradecemos a partilha desta relevante informação, e que da nossa parte mereceu a melhor atenção.

Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos diariamente para melhorar a experiência de todos os que contactam com os nossos consultores imobiliários e agências, pelo que a situação será encaminhada para o departamento responsável.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
9 de outubro 2023
Exma. Sra. D.ª Muriel Corte Real,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual terá a nossa melhor atenção.

A sua reclamação será analisada internamente, sendo que iremos entrar em contato através de e-mail ou telefonicamente.
Também o poderá fazer diretamente para o departamento de qualidade da CENTURY 21 Portugal através de e-mail (qualidade@century21.pt).

Atentamente,
Departamento de Qualidade
10 de novembro 2023
Exma. Sra. D.ª Muriel Corte Real,

A sua reclamação foi tratada internamente, conforme indicado nos nossos e-mails, sendo que obteve resposta e foi efectuado o devido seguimento pelo Departamento de Qualidade. Neste sentido, iremos encerrar a sua reclamação.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
Muriel Corte Real
Muriel Real avaliou a marca
24 de novembro 2023

Pessima atitude , arrogância e muita falta de profissionalismo