CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

2740-271 Porto Salvo

CENTURY 21 Portugal - Publicidade não endereçada

Miguel apresentou a reclamação
30 de maio 2022
A cada duas semanas é-me enviada publicidade não endereçada da empresa referida apesar de ter o distico na caixa de correio onde se pode ler "Publicidade Não Endereçada Aqui Não"
Data de ocorrência: 30 de maio 2022
Exmo.(a) Sr./a Miguel ,

Agradecemos a partilha desta relevante informação, e que da nossa parte mereceu a melhor atenção.

Na rede CENTURY 21 esforçamo-nos diariamente para melhorar a experiência de todos os que contactam com os nossos consultores imobiliários e agências, pelo que a situação será encaminhada para o departamento responsável.

Melhores Cumprimentos,
Exmo. Sr. Miguel Catana,

Esperamos que este mail o encontre bem, especialmente de saúde.

Serve o presente para acusar a recepção do seu mail infra que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação refletida é muito importante para nós e, pese embora cada agência seja jurídica e financeiramente independente, por forma a melhor auxiliá-lo iremos solicitar esclarecimentos à CENTURY 21 Realty Art M&J, com vista à resolução do ocorrido.

Tão breve quanto possível contactá-la-emos a respeito.

Sem qualquer outro assunto de momento,

1 de junho 2022

Fico a aguardar a resposta.

Obrigado,
Miguel Catana
Exmo. Sr. Miguel Catana,

Esperamos que este mail o encontre bem, especialmente de saúde.

Serve o presente para informar que após recolha da informação junto da CENTURY 21 Realty Art M&J a mesma lamentou o sucedido e informou-nos que iria dar indicação ao parceiro que procede à distribuição da publicidade para cumprir escrupulosamente as indicações dos proprietários dos imóveis (nomeada, mas não exclusivamente, as indicações das caixas do correio).

Da parte da CENTURY 21 Portugal lamentamos o ocorrido e caso possamos auxiliar em outro tema, por favor não hesite em contactar-nos.

Sem qualquer outro assunto de momento,

Exmo. Sr. Miguel Catana,

A sua reclamação foi tratada internamente, conforme indicado na nossa resposta do dia 8 de Junho de 2022.
Neste sentido, iremos encerrar a sua reclamação.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.

Miguel avaliou a marca
8 de junho 2022

Por agora a questão ficou resolvida, no entanto não tenho forma de perceber se as sanções foram devidamente aplicadas