CENTURY 21 Portugal Marca Recomendada

2740-271 Porto Salvo

Century 21 - Serviço de consultoria praticamente inexistente

Marco Coreia apresentou a reclamação
15 de dezembro 2019
Mau serviço de mediação imobiliária, a começar pela avaliação efectuada do imóvel, pelo compromisso assumido e não cumprido de encontrar novo imóvel, após a venda, pouca ou nenhuma disponibilidade para tratar dos aspetos legais e burocráticos, inexistente aconselhamento jurídico/contratatual.
Agência Century 21 Royal Smile, Cruz de Pau - Amora, na pessoa do responsável - João Martins o responsável de agência e Carlos Cardoso - o comercial.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2019
17 de dezembro 2019
Na CENTURY 21 valorizamos a opinião dos nossos clientes, dando a nossa melhor atenção às mesmas.

Sendo a maior Rede Mundial de Mediação Imobiliária, pugnamos a nossa actuação pelos mais elevados padrões de rigor e profissionalismo, valorizando a qualidade em todo o processo de acompanhamento aos clientes.

Na sequência do seu contacto através do nosso Website, e porque cada agência da CENTURY 21 Portugal é “jurídica e financeiramente independente”, encaminhámos a sua mensagem para a agência respectiva para o devido acompanhamento e seguimento.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade
19 de maio 2020
Boa noite,
Hoje dia 19/05/2020, informo que continuamos a aguardar uma resposta.
Já se passaram cerca de 5 meses...
É este o serviço de qualidade que prestam?
Apesar de serem "jurídica e financeiramente independentes", poderiam e deveriam, terem mais competência, cuidado e atenção para com os vossos clientes.
Atentamente,
Rosária Correia
10 de setembro 2020
Hoje dia 10/09/2020, informo que continuamos a aguardar uma resposta.
Já se passaram cerca de 9 meses...
É este o serviço de qualidade que prestam?
Atentamente,
Rosária Correia
24 de março 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida/esclarecida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Pedimos desculpa pelo tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 25-03-2021.

Melhores Cumprimentos,
Departamento de Qualidade