Negócios Online

Certidao-nascimento-pt.org - Certidão de nascimento

Diana Vidinha
Diana Vidinha apresentou a reclamação
18 de novembro 2023
Venho por este meio reclamar que ao pedir uma certidão de nascimento online foi me cobrado 49€ pela mesma.
Sendo que uma certidão online tem o custo de 10.00€.
Quero reaver o meu dinheiro. Como posso fazer ?
Data de ocorrência: 18 de novembro 2023
27 de novembro 2023

Este é um serviço de gestão e processamento de documentação contratado livremente e aceitando todas as informações expostas, cujo objectivo é facilitar o procedimento aos utilizadores, dar suporte e processar neste caso, o código de consulta da certidão digital.

Actuamos como gestores entre o requerente e a administração pública (registos e arquivos) para gerir, processar e entregar o código de acesso à certidão de nascimento digital de uma forma rápida e eficiente, sem falhas e com as correspondentes notificações e comunicações, assegurando que o procedimento é realizado corretamente do princípio ao fim.

Além disso, oferecemos um atendimento personalizado ao cliente para atender e resolver todas as questões decorrentes ou relacionadas com o serviço que oferecemos, bem como para fornecer informações, tratar e realizar os procedimentos para as mesmas. Prestamos ajuda, informação e apoio antes, durante e após o processo de obtenção da certidão sempre que o cliente precisar.

Por estas razões, cobramos uma taxa total de serviço de 49€, incluindo impostos e a taxa governamental correspondente (como especificado em vários pontos do site).

Deixamos claro que se o solicitar directamente através da conservatória ou do próprio registo sem a nossa intermediação, o custo do procedimento é de 10 ou 20€ dependendo do tipo, mas não tem os benefícios expostos do nosso serviço.

Lembramos que você leu, entendeu e aceitou nossas políticas de serviço, custos e condições marcando a caixa de consentimento antes do pagamento, portanto você contratou o nosso serviço de forma totalmente voluntária e conhecendo todas essas informações.

Gostaríamos de lhe agradecer pela sua compreensão e pedir desculpa por qualquer inconveniente.

Atendimento ao Cliente