Chamy - Limpeza de Chaminés e Assistência, S.A.
  • Estrada Nacional N. 3
    Rua Manuel Silva Vieira, Lote 3
    2000-495 Pernes
  • geral@chamy.pt

Chamy - Dois meses à espera que assistência me responda ao pedido de uma reparação de uma máquina

Daniel Silva apresentou a reclamação
11 de junho 2021
Em janeiro deste ano comprei uma salamandra a pellets da marca invicta na Leroy Merlin em março a porta começou a descascar a tinta por fora enviei um e-mail com uma foto para a empresa chamy que é a empresa que faz assistência.
Ninguém me respondeu passado uma semana ligo dizem que a marca já tinha assumido o defeito e que estavam a espera que a porta chega.se passado dois dias recebo um e-mail de uma funcionária da chamy a pedir me o comprovativo da fatura.
Durante estes cax três meses a espera a resposta é sempre a mesma estamos a espera que a invicta envie a porta será que a porta vem a pé ou estou a gozar com a minha cara?
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
Chamy
Bom dia Sr. Daniel,

Conforme lhe foi dada informação, a marca assumiu de imediato a substituição da porta da sua salamandra em garantia.

O facto de lhe solicitarmos a factura de compra, é uma formalidade normal de forma a justificarmos à marca de que equipamento se trata.

Devido a questões internas, a Invicta está realmente com algumas dificuldades na entrega de peças - situação que, de momento, não nos parece assim tão relevante visto que estamos em plena primavera, o equipamento não está a uso e, mesmo que assim não fosse, a porta com a pintura descascada não impede o respectivo uso.

Em momento algum deixamos o Sr. Daniel sem informação, e já foi realmente assumida a troca da porta.

Assim, não vemos qualquer sentido na apresentação desta queixa... o Sr. Daniel será contactado para agendarmos a referida substituição assim que recebermos a peça!

Agradecemos a compreensão!
Não é tão relevante?
Primeiro eu é que sei se a estou a utilizar ou não e segundo não foi você que pagou para ter uma salamandra a meter( nojo) com a porta toda descascada no meio da sala.
E a cax três meses a espera que resolvam um problema.
E ainda se acham com razão!
Está bem....
14 de junho 2021
E não me deixaram sem resposta de três e-mail que mandei para aí só tive resposta a um.
Isso é deixar sem resposta?
Chamy
Sr. Daniel,

Ninguém desvalorizou a situação nem lhe retirou a razão!

Pelo contrário, foi assumida a substituição da porta em garantia, a qual será realizada assim que a mesma chegue da fábrica!

Agradecemos apenas a sua compreensão em aguardar, visto que realmente existe um atraso nas entregas das encomendas da INVICTA, mas que já estão a ser regularizadas!
Daniel Silva avaliou a marca
22 de junho 2021

Resposta mais rápida as assistências