Chamy - Limpeza de Chaminés e Assistência, S.A.
  • Estrada Nacional N. 3
    Rua Manuel Silva Vieira, Lote 3
    2000-495 Pernes
  • geral@chamy.pt

Chamy - Finalização de reclamação anterior

Daniela Filipa Costa Fernandes
Daniela Fernandes apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Para finalizar refiro que sou técnica de saúde mental faz muitos anos, e siceramente tenho tolerancia zero, para este tipo de brincadeiras, fugas de responsabilidade e burlas. Incrivel o ego destas pessoas. Esta situação já deveria estar resolvida aquando da ultima (segunda) visita efectuada em 2022 por parte do coordenador de equipa. Quando as pessoas são humildes demais, os outros tentam tirar vantagem de nos. Foi a situação deste caso. Que a justiça e a verdade permaneçam sempre.

Daniela Filipa Costa Fernandes
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Chamy
8 de fevereiro 2024
Para finalizar também, a nossa posição face a tudo o que argumenta já foi várias vezes explicada - presencialmente, por telefone e aqui no portal. Acresce apenas que a contactamos a 08 de maio de 2023 a questionar se precisava da manutenção, ao que nos respondeu com o SMS que transcrevo: "Depois da burla de 2019 e não resolução após várias reclamações no portal da queixa, agradeço que não me contactem mais. TENHAM VERGONHA NA CARA".
Assim sendo, por ordem sua, não voltamos a contactá-la!
Hoje contactou-nos a pedir assistência e, após conversa telefónica com a nossa colaboradora, submeteu de imediato mais duas queixas neste portal...
A sua salamandra não está em garantia, por isso a CHAMY não é obrigada a prestar-lhe qualquer assistência. A Sr.ª já nos informou que não quer ser contactada pela CHAMY e nós informamos que também não temos interesse em prestar-lhe qualquer serviço!