Chamy - Limpeza de Chaminés e Assistência, S.A.
  • Estrada Nacional N. 3
    Rua Manuel Silva Vieira, Lote 3
    2000-495 Pernes
  • geral@chamy.pt

Chamy - Não resolve os problemas em Portugal

Francisco santinho
Francisco santinho apresentou a reclamação
18 de março 2020
Empresa chamy representante da fireco e fuoco vivo não resolve os problemas em portugal
3 meses para reparar uma salamandra nova e apos esse periodo ainda não está resolvido. Ora é disto, ora é daquilo, pediram acessorios ainda estão á espera...
Que assistencia é esta? Já é tempo a mais.
São uns incompetentes
Data de ocorrência: 18 de março 2020
Chamy
18 de março 2020
Senhor Francisco - cujo nome, tal como o número de telefone que deixa, não deve "estar atribuído" e ser verdadeiro!

Agradecemos, sinceramente, que deixe de colocar este tipo de reclamações falsas - com nome e contacto falsos, o Sr. é sempre um Francisco, só muda o sobrenome...

Como bem deve saber, esta situação de difamação, calunias e mentiras à volta do SAT CHAMY - Fuocovivo está já a ser tratado legalmente.

Todos os mails que tem enviado para clientes e parceiros, todos os contactos telefónicos que tem realizado em nosso nome e até assistências - em que cobra valores que não deve - tudo está já a ter o devido tratamento legal.

A nossa empresa é séria, e os nossos verdadeiros clientes tratam os seus problemas pelas vias normais - têm os nossos contactos telefónicos e e-mails para o fazer.

O senhor não é, de todo, um cliente insatisfeito da CHAMY!!
Francisco santinho
Francisco santinho avaliou a marca
10 de fevereiro 2022

PESSIMO SERVIÇO