11.7
1 Rickytravel 91.7
Check-in Station11.7
Check-In Station, Unipessoal Lda
  • +351 910 669 628
    Chamada para rede móvel nacional
  • Centro Comercial São Julião
    Av. 22 de Dezembro, 21E, Loja 1
    2900-669 Setúbal
  • geral@checkinstation.pt

Check-in Station - Viagem cancelada sem reembolso

Em tratamento
Julio Timula apresentou a reclamação
6 de novembro 2023
No dia 1 de Novembro, recebi um mail da Sra. Filipa Branco da agência de viagens Check-in Station, a informar que a minha viagem ao Sri Lanka e Maldivas, nåo podia avança com a reserva, pois teria ocorrido um ataque cibernauta na sua empresa

A viagem estava totalmente paga desde dia 10 de Outubro, altura em que me foi comunicado, que por ser em cima da hora (partiamos dia 3 Nov), teria de pagar a totalidade.

Por ser uma agencia com quem trabalho á varios anos, nao estranhei e paguei 8.010 € por transferência bancária feita via BCP no dia 10 Out.

Dia 1 ao receber o mail, liguei para a Sra Filipa, que disse que estava com os advogados e que estaria a resolver o problema. Garantiu-me depois de várias trocas de mensagens e chamadas, que dia 5 de Novembro receberia o dinheiro de volta, pois as suas contas estavam congeladas, mas que íria resolver tudo até dia 5.

A verdade é que, apesar da minha insistência e tentativas de contacto, não obtive mais respostas. Fiquei entretanto a saber, que a loja fisica da agencia, localizada no Centro Comercial São Julião, Av. 22 Dezembro 21E-loja 1 2900-669 Setúbal, está encerrada á vários dias.

Venho assim pedir a vossa ajuda, pois parece-me claramente um caso de burla, pois encontrei no vosso site, uma reclamação semelhante feita dia 22 de Outubro, de alguém a quem sucedeu o mesmo , com esta agência

Solução pretendida
Reembolso: € 8010,00
Reembolso do valor pago
Data de ocorrência: 1 de novembro 2023
5 de dezembro 2023
Hoje dia 5 de Dezembro, continua tudo na mesma e ainda não me devolveram o dinheiro. A Sra. Filipa Branco continua a vender e a enganar clientes. Já me queixei a várias autoridades, mas demoram a atuar. PSP, Turismo de Portugal, DECO, Portal das reclamações, etc
20 de dezembro 2023
Desde o dia 10 de Outubro, que a agencia tem o meu dinheiro, para a viagem que nunca sucedeu.
Deixei de contactar a Sr. Filipa Branco e não soube mais nada dela ou da agencia Check-in station.
Claramente uma agencia fraudulenta e que já devia ter sido encerrada
3 de janeiro 2024
Ainda não recebi o meu dinheiro de volta
31 de janeiro 2024
Continuo a aguardar apesar de várias tentativas e promessas de resposta
2 de fevereiro 2024
No seguimento da reclamação apresentada informamos que houve de facto problemas na marcação da viagem com as operativas, pelo que lamentamos o sucedido. O cliente em causa já viajou para 4 destinos distintos, em três anos de atividade com a Check-in Station, e como sabe, tudo correu dentro da normalidade. Neste caso em concreto, lamentamos que não tenha sido da mesma forma, e estamos a tentar solucionar o mais breve possível o reembolso a que obviamente lhe é devido.
Pelos factos reportados, e pelo constante contacto direto com o cliente, não há obviamente qualquer burla. No dia 7/12 foi efetuado o reembolso de 3.010,00 euros (comprovativo em anexo) e os restantes 5 mil euros têm o pagamento processado para a primeira quinzena deste mês. Obrigado.
Esta resposta tem um anexo privado
2 de fevereiro 2024
Esta empresa é mesmo burlona e esta senhora uma mentirosa. Tem estado a dizer que pagaria o resto na primeira quinzena de Janeiro , mas tem falhado recorrentemente. É burla. Tem o meu dinheiro desde Outubro, do qual pagou apenas uma pequena parte. Estas respostas são falsas e desonestas. Mente constantemente a dizer que vai pagar... hoje coloca esta resposta da segunda quinzena, mas disse a mesma coisa ao tribunal arbitral á mais de 3 semanas. Está apenas a tentar ganhar tempo e a tentar arranjar mais pessoas a quem enganar. Á 15 dias, respondeu que os advogados pagariam até dia 21, mas já tinha dado várias datas. Uma vergonha!!
7 de fevereiro 2024
No seguimento da reclamação apresentada informamos que o restante valor foi restituído no dia de hoje ao Sr. Júlio Timula.
Comprovativo de transferência em anexo. Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado
21 de fevereiro 2024
Estive 4 meses para receber o meu dinheiro, depois desta senhora me ter mentido várias vezes a dizer que me devolvia o dinheiro . Andou a adiar de semana para semana, sempre a mentir.
Só pagou depois de ter envolvido o tribunal arbitral que a ameaçou e mesmo assim pagou em duas partes. Tem mais processos a decorrer e eu espero ser indemnizado, por isso não fecho a reclamação
7 de março 2024
Ainda não está resolvida, pois aguardo a indeminização. E esta senhora abriu entretanto uma empresa com outro nome CIS - Check-In Station. Aliás, abriu esta nova empresa, dia 9 de Novembro quando já devia dinheiro a muita gente, inclusive a mim. Tenham atenção !
7 de março 2024
Agradeço a criatividade demonstrada nestas publicações, e que obviamente servem de prova em instâncias superiores, pelo que terá que demonstrar, em sede própria, as acusações. Resta-me acrescentar que as dúvidas sobre a existência de outra empresa são completamente infundadas, e que a agência sempre se manteve e manterá em atividade. Agradeço que comprove a acusação com a ata e documentos oficiais, comprovativos da criação de outra empresa (alegadamente criada a 9/11), para que em sede própria possa fundamentar esta reiterada estratégia de difamação.

Informo ainda que este será o último comentário feito por esta via à sua reclamação que ficou resolvida no passado dia 7 de fevereiro do presente ano.

Cumprimentos
7 de março 2024
Caros, não se deixem enganar. Ainda hoje fui contactado por mais pessoas enganadas por esta burlona. Terei todo gosto em dar mais informações.
Fujam da empresa CIS Check in Station e da Check in station
Eu tenho uma acção a correr em tribunal contra esta senhora e contra esta empresa.
Vai demorar, mas justiça serß feita.
Recorram aos tribunais arbitrais ou julgados de paz. Já existem mais processos.
Fujam da empresa CIS Check in Station e da Check in station
Vai demorar, mas justiça serß feita.
Recorram aos tribunais arbitrais ou julgados de paz. Já existem mais processos.
21 de março 2024
Estou com uma acção em tribunal contra esta senhora e a sua agencia. Aguardo uma indemnização a que tenho direito, pois ficou com o meu dinheiro vários meses sem viagem e sempre a mentir. Não se deixem enganar e tenham cuidado. Tem estado a divulgar mensagens em que diz não ter ações em tribunal, mas pelo menos tem a minha. Tenham cuidado!!
5 de abril 2024
Bom dia. Pretendo manter a reclamação em aberto. Estou com uma acção em tribunal, no sentido de receber uma indeminização , pois estive 4 meses a aguardar a devolução do dinheiro. Se isto não é uma burla, não sei o que será. Aliás, podem ver no site da CMTV podem ver uma reportagem sobre a diversas pessoas burladas por esta agencia. Fomos muitos a ser burlados
20 de abril 2024
Vou manter a reclamação em aberto, pois até ao final deste mês vou a tribunal. Estou a tentar a receber uma indemnização
4 de maio 2024
Vou para tribunal com a agência, pois exijo ser indeminizado pela fraude desta agencia. Não vou desistir, pois estas pessoas não podem usar o nosso dinheiro!!
Julio Timula
Julio Timula está a aguardar resolução da marca

Também fiz reclamação...