Puericultura
Artsana Portugal, SA

Chicco - Dispositivo anti mosquito ultrassónico

Sergio Carvalho apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
No passado dia 26 de Julho comprei 2 dispositivos ultrassónicos anti-mosquitos da Chico.
Queria uma solução que pudesse ser instalada no quarto do meu filho bebé e não queria dispositivos com químicos.Como a marca Chicco é reconhecida no mercado optei então pelo dispositivo de ultra-sons portátil, de forma a poder ser instalado o mais perto do berço e poder ser levado connosco sempre que se justifique.
Infelizmente tenho que reportar que os dispositivos não cumprem com o publicitado, desde o dia que os recebi até hoje, já por 3 noites que o meu filho apareceu com várias picadas. O dispositivo esteve sempre ligado até de manhã (LED ligado), colocado a menos de 1 metro do centro do berço e não afugentou os mosquitos que morderam o meu filho.
Esta manhã consegui ver uma mosquito na parede e coloquei o dispositivo junto a ele por mais de 1 minuto e este nem se mexeu, das duas uma, ou os dispositivos que tenho estão com defeito ou trata-se de publicidade enganosa.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2021
16 de setembro 2021
Exmº. Senhor,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos que se dirija ao ponto de venda, fazendo-se acompanhar do artigo e do respectivo talão de compra para que se possa avaliar a situação.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemos-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
20 de outubro 2021

Os dispositivos foram comprados através da Mifarma, posso deslocar-me a uma loja Chicco com o talão de compra e os dispositivos?

Obrigado,
Sérgio Carvalho
20 de outubro 2021

Neste caso, é a Mifarma o ponto de venda. A Mifarma não é fornecida por nós, em Portugal, pelo que, lamentamos mas terão de tratar diretamente.

Sergio Carvalho avaliou a marca
12 de novembro 2021

A marca não posso considerar Má, mas o produto sim. Perdi a confiança nos produtos da marca.