Puericultura

Chicco - Não entrega da encomenda

ENURIA SILVA
ENURIA SILVA apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
No passado dia 18/07/2020 andava a procura de biberao e encontrei esse site que diz vender os artigos de CHICCO com 80% de desconto, entrei e vi que os preços eram muito convidativos, criei a conta e fiz o pedido. No dia 24/7/2020 mandei-lhes email a perguntar quando recebia o meu pedido e enviaram-me o numero para seguir a encomenda no dia seguinte e so ai me apercebi que a encomenda vinha da China. Fui acompanhando a entrega ate que no dia 13/08 tinha uma atualizaçao em que o objecto nao tinha sido entregue devido a morada incorreta ou insuficiente, liguei para os ctt para ver se poderia de alguma forma receber a encomenda mas informaram-me que nesses casos a /encomeda é logo devolvida. Entro em contato com o comerciante e so me responderam no dia 24/08/20 dizendo que nao tinham nenhuma atualizaçao do estado da encomenda mas que iriam continuar a acompanhar e desde lz tenho enviado varios emails mas ate a data nao me responderam mais.
Podem ajudar-me por favor?
Obrigada
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
11 de setembro 2020
Exma Senhora,

Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Infelizmente a sua compra foi efectuada num site fraudulento que não está relacionado com a marca Chicco,

Informamos que o mesmo já foi denunciado às autoridades.

Lamentamos todo e qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e mantemos-nos à sua disposição.
ENURIA SILVA
ENURIA SILVA avaliou a marca
6 de setembro 2021

A questão ficou por resolver

Boa noite ,venho por este meio denunciar um site que se faz passar pelo o da CHICCO. Este apresenta artigos a 80% de desconto e preços muito aliciantes, contudo apenas apresenta como método de pagamento cartão visa ou mastercard onde deves introduzir os códigos do cartão para poder prosseguir com a compra ,no entanto, já com os códigos postos é sempre impossivel o pagamento aparecendo "cartão falido" é neste momento que se pode concluir que nunca nenhum produto chegará as tuas maõs mas que alguém têm pleno acesso aos teus códigos e está apto para os usar.
Com esta exposição o meu objetivo não é pedir qualquer satisfação ou remuneração ao site da CHICCO oficial uma vez que não têm qualquer responsabilidade sobre o site fraudulento mas para uma maior confiança numa marca acho importante denunciarem e alertarem os clientes sobre este site.
Obrigada.