81.6
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Encomenda

João Ramos apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
No dia 19 de Fevereiro a predict dpd enviou me um e-mail a avisar da entrega de uma encomenda da notino entre as 14.30H e as 15.30H assim como uma msg pelo nr+351912014914 até à data não me foi entregue encomenda nenhuma, Enviei e-mail para a dpd, a preguntar qual a razão pela falha e qual seria a data de entrega, mas ñ obtive nenhuma resposta.
Passado quase uma semana, nem a notino nem a dpd, me contactaram para me informarem da data de entrega da minha encomenda, que obviamente já foi paga (43,49€)

Este foi o e-mail q eu recebi no dia 19/02/2021

enviado por: dpd.pt
segurança: Encriptação padrão (TLS) Saiba mais

Predict - Servi?DPD

Caro Cliente,

A DPD Portugal informa que a sua encomenda da , com o nº 54840147219656, vai ser entregue hoje, dia 19 Fevereiro, entre as 14:30 e as 15:30.

Antes da entrega receberá informação de que a sua encomenda será a próxima da lista de distribuição do nosso Condutor-Distribuidor.

Para uma entrega mais segura, forneça ao nosso Condutor-Distribuidor o código XJZ9, não sendo necessário proceder à assinatura no scanner.

Acompanhe o estado da sua encomenda

Agradecemos a preferência pela DPD Portugal

DPD Portugal

DPD Portugal SA
Av. Infante D. Henrique lote 10 - 1849-003 Lisboa

Esta é uma mensagem automática enviada pela DPD Portugal, por favor não responda. Caso tenha alguma alteração ou questão que queira endereçar aos nossos serviços, agradecemos que utilize os links e/ou contactos existentes neste email..
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
DPD
25 de fevereiro 2021
“Exmo.(a) Sr.(a)João Ramos,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 56144821 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
2 de março 2021
Como até ao final da semana passada, a minha encomenda não me foi entregue, na minha morada, Ontem segunda feira, tive de me deslocar de Viana à Maia, para ir levantar a encomenda na morada onde ela foi entregue pela transportadora erradamente!
Conforme exposição em cima, pedi atempadamente para a encomenda ser entregue numa nova morada (Rua das Torres, Praia da Amorosa Viana do Castelo. Tanto a notino como a transportadora dpd, atuaram da pior forma, A encomenda foi entregue numa morada errada, e o motorista não teve o cuidado de confirmar nem a minha assinatura nem o código fornecido por e-mail pela própria dpd. Isto só demonstra uma enorme falta de profissionalismo. nunca me contactaram, nem responderam aos e-mails enviados.
Uma vergonha estas duas pseudo empresas. Não é por acaso que estão tão mal cotadas no mercado pós venda / entregas (notino / dpd)
DPD
26 de março 2021
Exmo.(a) Sr.(a), João Ramos,

No seguimento do nosso contacto telefónico daremos a reclamação como Resolvida.

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
2520998
29 de março 2021
Péssima empresa, sem qquer tipo de profissionalismo, a encomenda foi entregue numa outra morada, sem existir prova da minha assinatura, ou sem eu ter informado acerca do código, de entrega. Tive de fazer 150 kms para ir buscar a encomenda.
Não existe atendimento ao cliente, apenas por e-mail.
João Ramos avaliou a marca
29 de março 2021

Uma enorme falta de profissionalismo. A encomenda foi entregue na Maia, quando devia ter sido entregue em Viana do castelo. Foi deixada sem qquer tipo de assinatura da minha parte, ou informação ao motorista do código de entrega. Da parte da dpd, ñ existe atendimento a ñ ser por e-mail, apesar das várias tentativas por telefone. Uma vergonha esta pseudo empresa!