Performance da Marca
81.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93%
Média das Avaliações
40,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41,5%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Sem info sobre encomenda

Em tratamento
tiago
tiago apresentou a reclamação
17 de abril 2024 (editada a 17 de abril 2024)
Fiz uma compra atraves da plataforma wallapop ,foi me facultado um tracking da DPD mas ao contactar dizem que nao sabem nada porque o transporte sera feito pela SEUR ate ca a Dpd depois eles fazem o resto do transporte, o vendedor confirmou me o envio da encomenda dia 9-4 ate hoje ninguem me sabe dizer nada a DPD e a Seur supostamente sao a mesma empresa mas o facto é que enquanto o produto nao sai de Espanha ninguem sabe de nada a Seur é uma plataforma muito fraca nao ha como entrar em contacto apenas existe uma informação que ja nao opera em Portugal, nao ha qualquer informaçao , no site esta desde sempre que esta em transito mas ate hoje nao ha ninguem para dar uma explicação entretanto necesito seriamente do produto em causa e ate la é esperar , é vergonhoso tratarem assim os clientes.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
DPD
17 de abril 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)tiago,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 111155224 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
tiago
18 de abril 2024
Não há ninguém que fiscalize estas entidades , ondes esta o controle sobre estas que fazem o que querem e não prestam responsabilidades , com tantas reclamações pendentes e não resolvidas como continuam a prestar serviço publico e não sequer se dão ao trabalho de averiguar o que se passa internamente isto é no mínimo ridículo , pessoas com artigos urgentes e de necessidade urgente quando eles andam a ver isto passar isto só se passa ate começarem a pagar pelos danos causados pelas perdas que existem , têm aqui uma mensagem automática e nos que nos lixamos a espera se é que iremos receber ou se no mínimo se dão ao trabalho de verificar o que se passa é vergonhoso.
tiago
19 de abril 2024
a saga continua...
DPD
20 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a) tiago ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
tiago
20 de abril 2024
Desde quando está resolvida se não entregaram nada e ainda ao fim de 10 dias continua em trânsito se actualizaçoes
tiago
21 de abril 2024
Como vocês não sabem nada então eu ponho aqui uns prints que por acaso são da dpd vamos lá ver se conseguem se mexer a Seur e dpd são a mesma empresa mexam se façam alguma coisa
tiago
21 de abril 2024
Mais um
tiago
23 de abril 2024
Até quando vão trocar informações, até estar perdida
tiago
29 de abril 2024
17 dias se passaram e nada
tiago
tiago está a aguardar resolução da marca
Comentários

Por aqui estou numa situação parecida… uma pessoa paga e ainda se chateia e não sabe das encomendas!!!

tiago Autor
21 de abril 2024

Pois paga a encomenda, paga o transporte , perde tempo atrás de uma coisa que apenas nos deveria ser entregue , no fim 3 só chatisses