Cabeleireiros

Cidália Cabeleireiros - Corte torto e sem semelhança ao que foi pedido

Maria
Maria apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
35€ pagos e sai com um corte longe daquele que pedi e, além disso, torto.
Infelizmente, no dia 25/01/2024 tive que procurar um cabeleireiro que me atendesse em cima da hora e este local foi o único a fazê-lo (agora entendo o porquê). Previamente, perguntei sobre o valor do corte e foi me enviada a tabela de preços, da qual dizia serem 15€ para corte de senhora.
Fui atendida pela funcionária Svetlana e, inicialmente, informei-a de que só queria fazer o corte (mesmo tendo em conta que, por norma, a lavagem tem um valor adicional, mas nunca tão exorbitante quanto este). Assim foi, após a lavagem, mostrei a foto de referência do corte (primeira foto anexada) que pretendia e apenas pedi que fosse um pouco menos escadeado do que o da foto. E assim sai, igual a como entrei, apenas acrescentou-me "curtain bangs" que eu não tinha (segunda foto).
Na hora de pagar, foram-me cobrados 34,90€ que estão, então, bem longe dos 15€ de corte. Relembro que tinha a noção de que iria ser um pouco mais visto que é adicionada a lavagem e a secagem, no entanto, nunca pensei que fosse um valor tão ridiculo como os 13,90€ que cobram por "Cidália X-Press" que nem avisam a cliente sobre o valor do mesmo, apenas colocam e a mesma que se surpreenda e pague no final.
Para melhorar, quando chego a casa, sou chamada a atenção de que tinha um lado do cabelo mais curto do que o outro e que, pela terceira foto, é bastante vísivel.
Enfim, falta de profissionalismo ENORME.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
26 de janeiro 2024
Cara cliente,
Bom dia.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata será tratado internamente com a maior importância.

Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável. O que nos relata vai contra todas as nossas políticas de atendimento e iremos melhorar as mesmas, em particular no espaço em questão.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido, e estamos ao seu inteiro dispor para retificar a situação se for esse o seu desejo.

Cidália Cabeleireiros