Cabeleireiros
Eccentric Dynasty

Cidália Cabeleireiros - Loja on-line equipamento elétrico não funciona

Daniela apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Adquiri um equipamento elétrico no site Cidália cabeleireiros. Esse equipamento deixou de funcionar sem motivo aparente.
Esse aparelho custou 85€, poderia ter adquirido o mesmo equipamento nestes sites da China por uma bagatela, mas decidi pagar os 85€ pois as condições de venda incluíam a garantia de 2 anos.
Contactei o apoio ao cliente por e-mail e o e-mail foi devolvido. Ou seja o e-mail que disponibilizam ao cliente no site não existe.
Contactei novamente pelo whatssap e expus a questão e a resposta que obtive foi: “ Que este equipamento tinha apenas garantia de 6 meses e foi me disponibilizado um link de uma loja on-line espanhola e que deveria contacta los diretamente.
Ou seja, eu comprei num site mas teria que contactar outros?! E a garantia de 2 anos que a Cidália Cabeleireiros disponibiliza aos equipamentos elétricos?!
Chego a conclusão que os equipamento elétricos que vendem não tem garantia ao contrário do que é informado nas condições de venda!
Penso que fui enganada.
Deixo a minha não recomendação de não adquirirem seja o que for site Cidália cabeleireiros pois não se responsabilizam pelos produtos que vendem. Os prejudicados são apenas o consumidor.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
21 de fevereiro 2024
Fatura
23 de fevereiro 2024
Cara cliente,
Bom dia.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback.

Após verificarmos internamente, informamos que o artigo adquiro na nossa loja online tem uma garantia de fábrica de apenas 6 meses (como pode confirmar no anexo que se segue).
Como foi informado na plataforma WhatsApp, a marca Cidália Cabeleiros, não pode dar uma garantia acima da marca do fabricante, dada a natureza do produto.
Informamos ainda que não recebemos qualquer tipo de comunicação via email e o mesmo que aparece na nossa loja online encontra-se correto.

Atenciosamente,
Cidália Cabeleireiros
Esta resposta tem um anexo privado
23 de fevereiro 2024
Não está visível em lugar nenhum a referência que fazem aos 6 meses, quando efetuei a compra no site, apenas a referência dos 2 anos nas vossas condições de venda.
Após a compra e quando existe um problema com o equipamento, espetam ao cliente a garantia do fornecedor.
Logo entendo isso como falta de transparência, até mesmo publicidade enganosa.
Não volto a comprar nada na vossa empresa, e obviamente não irei recomendar.
Daniela avaliou a marca
22 de março 2024

Não se responsabilizam pelos aparelhos elétricos danificados.