Cintramédica
Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080
  • Edifício Cintramédica,
    Travessa da Portela
    2710-437 Sintra
  • apoiocliente@cintramedica.pt

Cintramédica - Atendimento medico

sandra mateus
sandra mateus apresentou a reclamação
20 de julho 2021
No dia 20/07/2021 a minha filha realizou na clinica Cintra médica na Portela de Sintra uma Ecografia Pélvica com a Dra. Manuela Pinheiro onde a mesma se mostrou com uma atitude bastante arrogante, com uma má educação que não se encaixa no perfil de um medico.
De salientar que um exame desta natureza nas mulheres, permite avaliar a bexiga e os órgãos ginecológicos, como o útero e os ovários.
A duração do exame é de aproximadamente 5 minutos (tempo médio) e a Dra. Manuela Pinheiro realizou este exame em menos de 2 minutos não atendendo as queixas da paciente.
Posto esta situação exijo que seja realizado um novo exame com outro medico, pois derivado ao sucessivo fiquei sem confiança no diagnóstico e serviço prestado pela medica acima referida.

Como o comportamento acima descrito me parece intolerável e inadmissível, venho, por este meio, solicitar que sejam tomadas as medidas disciplinares previstas para tais situações.

Aguardo uma resposta e data do novo exame
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
Cintramédica
26 de julho 2021
Exmª Srª. Sandra Mateus,

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação.

Enviamos em anexo a resposta à mesma.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

Com os melhores cumprimentos
Departamento da Qualidade Cintramédica
Esta resposta tem um anexo privado
sandra mateus
sandra mateus avaliou a marca
24 de agosto 2021