Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080

Cintramédica - Informação errada

Marta
Marta apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Dirigi-me à Cintramédica Mem Martins para fazer análises mas quando cheguei indicaram-me que a essa hora já não realizavam colheitas. A informação que encontrei no vosso website era que estão a funcionar até às 18h e eu cheguei antes desse horário.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
Marta

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar a situação que nos expõe com a maior brevidade possível.

Departamento de Qualidade
Exmª Srª. Marta Lopes

Agradecemos uma vez mais a sua reclamação.

Informamos que no nosso website encontra informação detalhada dos vários serviços disponíveis nas nossas Clínicas e Postos de colheita, nomeadamente do horário de colheitas, que na maioria dos casos é diferente do horário de funcionamento.

A Clínica de Mem Martins está aberta de 2ª a 6aª das 7 às 18h e aos sábados das 7h30 Às 13h, no entanto o horário de colheitas é de 2ª a 6ª das 7h às 13h e das 14h às 15h e aos Sábados das 7h30 às 12h30.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário

Com os melhores cumprimentos
Departamento da Qualidade Cintramédica