Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080

Cintramédica - Atendimento do neurologista

Em tratamento
Anabela Henriques apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Venho por meio desta expressar a minha profunda insatisfação com o atendimento prestado pelo neurologista Dr. LG durante a consulta que ocorreu hoje dia 9/4/2024, na clínica Cintramedica, na Portela de Sintra

Durante a consulta, expressei minhas preocupações legítimas sobre minha saúde, dores de cabeça, que eventualmente podem ser enxaquecas, por passarem com os comprimidos Migretil, especialmente considerando o histórico familiar de demência, e solicitei orientação profissional sobre possíveis riscos e medidas preventivas. No entanto, fui surpreendida pela resposta desdenhosa e inadequada do Dr. LG

Ao invés de fornecer informações úteis e tranquilizadoras, o Dr. LG desconsiderou as minhas preocupações, sugerindo que eu buscasse respostas no Google e minimizando meus receios de forma desrespeitosa. Além disso, as suas observações sobre hipertensão e acidentes automobilísticos demonstraram uma falta de profissionalismo e empatia.

É inaceitável que um profissional de saúde adote uma postura tão negligente e desrespeitosa, especialmente considerando o contexto sensível da minha consulta. Esperava encontrar suporte e orientação adequados, mas, infelizmente, fui tratada com desdém e desconsideração.

Portanto, solicito que medidas sejam tomadas para garantir que situações como esta não se repitam com outros pacientes. Além disso, espero que a minha queixa seja tratada com a seriedade e a atenção que merece.

Agradeço sua atenção e aguardo uma resposta satisfatória sobre as medidas que serão adotadas.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Anabela Costa Henriques

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar a situação que nos expõe com a maior brevidade possível.

Departamento de Qualidade
12 de abril 2024
Exmª Srª. Anabela Henriques,

Agradecemos antes de mais a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta já foi enviada por e-mail.

Estamos disponíveis para esclarecimento de alguma questão adicional.

Departamento da Qualidade
Anabela Henriques
16 de abril 2024
O vosso e-mail não corresponde de todo à verdade e não retiro nenhuma palavra do que disse. Quando um médico responde à questão do paciente, para fazer a pergunta sobre o meu estado de preocupação não precisava de ir à consulta e bastava eu ir ao Google está tudo dito sobre o tratamento ao paciente. Se não é necessário ir à consulta não cobrava simplesmente,. Não vou aos médicos para me dizerem para ir consultar ao Google, como tal, a situação não está resolvida
Anabela Henriques avaliou a marca
16 de abril 2024

Não resolveram, a minha queixa foi tal e qual como afirmei e não como o médico desvalorizou a situação

Anabela Costa Henriques
Anabela Henriques está a aguardar resolução da marca