Cintramédica Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080
  • Edifício Cintramédica,
    Travessa da Portela
    2710-437 Sintra
  • apoiocliente@cintramedica.pt

Cintramédica - Bastante tempo à espera para fazer exame

Fábio Nogueira apresentou a reclamação
11 de outubro 2021
Recentemente, fiz um exame ECG na clínica da Portela de Sintra. Estive mais de uma hora à espera para ser atendido e, pelo que percebi, não fui o único.
Desde há anos que isto acontece. Em todas as vezes que fiz exames nesta clínica, só houve duas em que fui atendido rapidamente. Em todas as outras estive mais de meia hora à espera. Esta foi a segunda vez que estive mais de uma hora. Isto já me aconteceu nas unidades de imagiologia e cardiologia.
Se não têm capacidade para atender tantas pessoas por hora, então porque é que efetuam tantas marcações por hora? Sobretudo quando são exames demorados como aquele que eu fiz.
Enfim, não se entende.
Por favor, para fazer exames, passem a fazer menos marcações por hora, de forma a que uma pessoa não tenha de ficar mais de meia hora à espera.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2021
11 de outubro 2021
Fábio Nogueira

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar a situação que nos expõe com a maior brevidade possível.

Departamento de Qualidade
14 de outubro 2021
Exmº Srº. Fábio Nogueira

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação.

Enviamos em anexo a resposta à mesma.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional

Com os melhores cumprimentos
Departamento da Qualidade Cintramédica
Esta resposta tem um anexo privado
14 de outubro 2021
Tal como referi anteriormente, não foi a única vez que esta situação ocorreu. Se desta vez foi por causa de uma falha técnica, então nas vezes anteriores foi por causa do quê?
Além disso, não é só na unidade de cardiologia. Na de imagiologia também acontece a mesma coisa.
Mais uma vez, solicito que daqui para a frente passem a efetuar menos marcações para exames por hora.
Por último, acho de mau tom fecharem a reclamação sem terem a certeza de que o cliente ficou satisfeito com a vossa resposta. Até parece que estavam a querer despachar-me.
26 de outubro 2021
E voltaram a fazer o mesmo. Voltaram a encerrar a reclamação. Enfim, perdi a paciência. Perderam um cliente!
Fábio Nogueira avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Não deram uma resposta completa ao meu problema.