Grupo de Saúde Cintramédica
  • A Cintramédica é um grupo privado de saúde, presente nas regiões de Sintra, Mafra e Cascais, que disponibiliza uma vasta oferta de serviços de diagnóstico clínico. Na Cintramédica é possível realizar vários exames de especialidade, consultas médicas e análises clínicas.

• 219100080
  • Edifício Cintramédica,
    Travessa da Portela
    2710-437 Sintra
  • apoiocliente@cintramedica.pt

Cintramédica - Consulta

Ana martins apresentou a reclamação

Volto a reabrir a reclamação porque pelo que sei isto não está resolvido!!
Vim novamente reclamar devido ao mesmo.
Mas, desta vez Vim reclamar também o meu dinheiro que paguei pela consulta do qual não me serviu de nada!!!
Na clínica cintramédica no dia 25 de novembro eu paguei por uma consulta de ginecologia onde a ecografia vinha incluída no preço total da consulta e eu até questionei a médica Sobre isso e ela disse que não, que não era necessário e que aquilo que eu tinha era vaginose bacteriana, mesmo tendo ficado insatisfeita porque não era a primeira vez que passo por mais uma suposição e até disse isso a médica mostrando Lhe que estou com receio de ser outra coisa de carácter mais grave visto que já tem muito tempo e não tem tido fim.
Ela desvalorizou a minha preocupação, como se não fosse uma probalidade.
dizendo que com este tratamento irá por fim a isto mostrando ter a certeza do que eu tinha, Ao em vez de me sujeitar a exames prefiriu passar mais um medicamento, fui embora, insatisfeita com a sensação de ter sido despachada, contudo fiz um esforço para tentar entender e aceitar a decisão da médica.
No entanto quanto mais pensava nisso mais eu achava que a decisão não foi o mais acertado.
Portanto, fiz a queixa no portal, quando já estava em casa. Porque não encontrei justificação para não me ter sido feita uma ecografia, extudado vaginal e tudo que poderia ter sido feito para apurar do que se tratava.
Com tudo fiz a medicação até ao fim e pela minha tristeza, eu continuei com as mesmas queixas até ao fim do tratamento.
Depois disso senti uma revolta muito grande que só veio dar razão as minhas suspeitas e estou aqui para ixigir justiça, porque sim trata-se de uma injustiça.
Depois desta situação visto que a cintramédica pós em dúvida a minha reclamação, quase que contradizendo a minha versão perante a da médica.
Decidi tentar outra consulta com uma outra médica e ela nem precisou de me examinar, logo que falei sobre o que sentia, disse que vai me mandar fazer ecografia e outros exames, porque pelos sintomas isto pode ser algo mais grave e daí tem de ser visto como deve ser para ser tratado como devido.
E assim fiz o extudado vaginal e a ecografia que constou 2 nódulos no útero e 2 quistos nos ovários e não vou entrar mais em detalhe, isto tudo para dizer que houve uma falha e eu quero que seja devolvido a soma do montante pago.
Obrigada.
07 fev 2021
Cintramédica adicionou uma resposta

Exmo/a Ana martins

Gostaríamos antes de mais agradecer a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Vamos analisar a situação que nos expõe com a maior brevidade possível.

Departamento de Qualidade

03 mar 2021
Cintramédica alterou o estado para Resolvida
Ana martins adicionou uma resposta

Continuo a espera da resolução que ainda nada se fez.

18 mar 2021
Ana martins reabriu a reclamação
Ana martins adicionou uma resposta

É uma vergonha!!
Consultas privadas no Cintra médica NUNCA MAIS!!!
Não recomendo a ninguém, poderá Até ter sido má sorte a minha mas uma vez que a equipe de controlo de qualidade nem sequer tem competência para resolver nem A decência para admitir um erro da clínica para mim está tudo dito.
Dizem que vão analisar e resolver e na verdade viram as costas ao cliente lesado e como se isso não bastasse ainda dão como resolvida a questão sem eu ter recebido nenhum contato por parte da cintramédica!!
Mas garanto que isto não acaba aqui. Isto já ultrapassa todos os limites. Já não se trata mais de dinheiro. É uma questão de justiça!!!

Ana martins está a aguardar resolução da marca