5.6
  • Av. António José de Almeida, lojas 3/4
    3510-064 Viseu
  • info@citiexpress.eu

CitiExpress - Falta de profissionalismo que nem uma palavra dão ao cliente

Susana Vitorino
Susana Vitorino apresentou a reclamação
1 de outubro 2017

No dia 18 de Agosto adquiri um bilhete nas bilheteiras da rede expresso em Sete Rios para Moimenta da Beira ida a 19 Agosto às 8h00 e regresso dia 20 de Agosto às 18h40 mas por motivos de doença não pode viajar. No dia 19 tentei contactar a rede expresso por volta da uma da manhã mas sem sucesso, apenas às 08h02 consegui obter esse contato telefónico, ao qual referi que pretendia cancelar os bilhetes adquiridos por motivos de doença, perguntei como faria para pedir o reembolso pelo que me foi dito que enviasse um email para geral@rne.pt e Cliente@rne.pt. Efectuei o envio do email no dia 19 às 08h19 a solicitar o reembolso dos bilhetes e ao qual anexei os bilhetes.

Ao dia 22 de Agosto não tinha nenhuma resposta ao meu email pelo que enviei novamente um email a informar que continuava à espera de um feedback da empresa. No mesmo dia e após a recepção do meu email foi me dito que o meu processo ia ser reencaminhado para empresa operadora do serviço, a Citi Express.

No dia 28 de Agosto volto a enviar um novo email a solicitar mais uma vez resposta ao meu email inicial, email esse que nunca obtive resposta.

No dia 30 de Agosto dirigi-me a Sete Rios mas o apoio ao cliente da Citi Express já se encontrava encerrado, tendo me dirigido ao apoio ao cliente da Rede Expresso pelo que me foi facultado um email direto da Citi Express. Chegando a casa, volto a enviar o email incial e mais umas quantas informações para o email facultado cristina.almeida@transdev.pt.

No dia 06 de Setembro continuo sem resposta nem qualquer tipo de feedback a dizer que a situação estava a ser analisada, pelo que voltei a enviar novo email a D. Cristina Almeida a solicitar uma resposta ao meu email mais um vez. No mesmo dia após a recepção do meu email a D. Cristina Almeida responde-me com o seguinte email: "Boa tarde Sra. D. Susana,
segue em anexo a resposta á sua reclamação."
Quando procedo a abertura do anexo verifico que a senhora apenas se deu ao trabalho de me enviar as condições de reembolso dos bilhetes nem se deu ao trabalho de ler o email que lhe enviei, não dirigindo a sua resposta à minha situação em particular e com toda a descrição do sucedido que efetuei nos emails.

No dia 19 de Setembro volto a Sete Rios e dirigi me ao chefe da gare para pedir o livro de reclamações e efetuar uma reclamação da Citi Express a descrever exatamente o que já referi aqui e tendo anexado à reclamação os bilhetes.

É de lamentar como é que uma empresa como a Citi Express se descarta de responsabilidades, nem dá feedback aos clientes deixando o seu revendedor (Rede Expresso) com as culpas todas.

É ainda mais vergonhoso uma empresa como esta não dar um resposta aos clientes dirigida ao mesmo e com uma informação da situação em concreto referida no email enviado.

É de lamentar como é que ao dia 01 de Outubro eu não tenho qualquer tipo de resposta da Citi Express, nem aos emails, nem a reclamação efetuada no livro de reclamações.

Tenho como provar todos os email aqui referidos caso me seja solicitado.

É de lamentar como é que a Citi Express não tem um contato direto, pois é tudo dirigido à Rede Expresso, é de lamentar muita falta de profissionalismo desta empresa.
Não aconselho ninguém a adquirir qualquer tipo de serviço efetuado por esta empresa, é de uma falta de respeito, uma falta de profissionalismo tremenda.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2017