5.6

CitiExpress - Péssimo condutor. assassino na estrada

Cidadao Lesado
Cidadao Lesado apresentou a reclamação
16 de abril 2023
Boa tarde. Venho por este meio apresentar a minha reclamação perante o assassino que conduzia um dos vossos autocarros, com a matrícula 49-OI-98 hoje dia 15-04-2023 pelas 11h, na A1 logo a seguir da Mealhada, sentido Coimbra/Porto. Depois do vosso condutor ter a perfeita noção que estava a ser ultrapassado, e já estando eu a meio do autocarro, decide ultrapassar também quando eu já estava na faixa da esquerda. Por sorte vinha dentro da velocidade normal e consegui segurar o carro, travando bruscamente para evitar quer bater no autocarro, quer evitar bater nos rails da auto estrada. Agradeço que esse assassino que conduz os vossos autocarros seja punido, pois não tirou a vida a mim a minha esposa por um triz.
Em parte seguira também queixa na GNR local, pelo que muito agradecemos a identificação do motorista em causa.
Data de ocorrência: 15 de abril 2023
Cidadao Lesado
Cidadao Lesado avaliou a marca
19 de junho 2023

No dia em que pensarem viajar nesta empresa de transportes Publicos, pensar muito bem se querem correr o risco de colocar a vossa em perigo, com os motoristas pessimos que esta empresa tem