CityPOST - Reclamação

Graça Silva
Graça Silva apresentou a reclamação
8 de junho 2017

No dia 16 de maio de 2017, fiz um pedido a citypost para levantamento e entrega de um artigo, contratei o serviço para o dia seguinte e efectuei o pagamento.
No dia seguinte o levantamento não foi feito e entrei em contacto com a citypost que me informou que a chronopost empresa com a qual trabalham, não conseguiu encontrar a minha morada. A srª Patrícia, pessoa de elevada competência e atenção com o cliente, anotou todas as informações que poderiam ser úteis para o levantamento, que reagendou para o dia seguinte dia 18/5.
Dia 18/5 voltei a entrar em contacto com a srª Patrícia às 11h da manhã que me disse que não sabia de nada, mas iria entrar em contacto com a chronopost, As 15h voltei a ligar mas a mesma senhora disse-me que não tinha ainda obtido resposta. As 18 horas voltei a tentar e foi-me dito por uma outra colaboradora que a chronopost mais uma vez não tinha encontrado a morada.
Pedi para anularem o serviço pois a encomenda já não chegaria a tempo, ao que me pediram para enviar um e-mail com esse pedido para que me fosse devolvido o valor pago, o que fiz imediatamente.
Enviei vários e-mails para a srª Patrícia e para o serviço de atendimento a pedir informação sobre o facto de ainda não ter sido devolvido o valor pago. A única resposta que obtive até agora foi da srª Patrícia que me recomendou enviar e-mail para a pessoa responsável pelos reembolsos o sr. Jevind que até hoje não me respondeu. o serviço de atendimento de reclamações abre o e-mail, mas ninguém responde, a empresa não faz a devolução e até hoje dia 8 de Junho de 2017 continuo sem dinheiro e sem resposta.
Esta é uma empresa que nunca mais na minha vida eu utilizarei os serviços, e faço questão de avisar todos os interessados sobre a qualidade do serviço, ou neste caso a falta dela.

Data de ocorrência: 8 de junho 2017
20 de junho 2017
Boa tarde Cara Graça Silva,

Informamos que a transferência referente à devolução do valor pago por este envio já foi efectuada no passado dia 19/06/17.

Pedimos desculpa pelo atraso e lamentamos desde já o incómodo causado por esta situação.

A equipa CityPost
Graça Silva
Graça Silva avaliou a marca
18 de julho 2017

Quero agradecer a este portal e as pessoas dele fazem parte, o trabalho que tem vindo a desenvolver no sentido de conseguir resolução para as situações aqui apresentadas.