CityPOST - Recolha não efectuada/valor não devolvido

Ana Avó
Ana Avó apresentou a reclamação
12 de março 2017

No dia 1 de Março foi efectuado um pedido de recolha de encomenda e pago por volta das 17:20,a encomenda não foi levantada em dia nenhum, após várias chamadas e termos falado com a senhora do departamento das encomendas (eu e a senhora que tinha a minha encomenda para ser levantada na Lourinhã) paguei um serviço prioritário,deveria ter sido levantado e entregue no destino até sexta-feira dia 3, foram efectuadas várias chamadas para o serviço,foi-nos dito que era um problema da Chronopost, que seria levantado prioritariamente na sexta-feira de manhã pois não foi possível na quinta. Sexta-feira a senhora esperou mais um dia em casa à semelhança de quinta sem poder fazer a sua vida normal pois os senhores da Chronopoat deveriam ir levantar a encomenda nesse dia. Tal não aconteceu, a senhora esperou até às 17:00, hora que tem que ir buscar a sua filha à escola,chegada lá ligaram a dizer que estavam à porta para levantar a encomenda, engraçado é que nenhuma das indicações batia certo com a morada real, logicamente a senhora não podia voltar para trás de imediato mas os senhores também não esperam(claro!), aliás esperar para quê se nem se encontrava na morada correcta? Tal como na quinta-feira que viemos a saber que o prestador de serviços teria estado, supostamente,na morada ,mais uma vez engraçado visto que a morada não aparece nos GPS's. Encontro-me hoje,dia 12 de Março, passados 11 dias de ter pago um serviço prioritário de recolha/entrega de encomendas à Citypost e após várias reclamações, escritas e telefónicas, à espera que me seja devolvido o dinheiro que paguei com juros de mora, que é meu e que a Citypost me burlou! Fui indirectamente insultada por esta empresa, fizeram de nós as duas burras, não realizaram a recolha e entrega, tive que pagar o serviço a outra empresa e encontro-me sem o dinheiro, é revoltante! De destacar que quando contactei ainda na quinta-feira dia 2 a empresa, foi-me dito que nem um responsável estava disponível para resolver a situação, encontrava-se fora do país, pergunto que raio de serviço é este ou se não será apenas mais um esquema!!

Data de ocorrência: 12 de março 2017
22 de março 2017
Cara Ana Avó,

Tentamos resolver esta situação mas por motivos alheios à nossa vontade, não foi possível fazê-lo de modo a satisfazer as suas necessidades em tempo útil. A devolução do valor pago pelo transporte desta encomenda foi efectuada no dia 14 de Março.

Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo sucedido e pelos incómodos causados.

Melhores Cumprimentos,
A Equipa CityPost