Empresas de Limpeza

Cleancare - Limpeza e impermeabilização ineficaz

Inês Aleluia
Inês Aleluia apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2022
No dia 27 de dezembro de 2021 a cleancare deslocou-se a minha casa para fazer uma limpeza e impermealizacao do meu sofá .
Durante o procedimento a luz foi várias vezes abaixo e o profissional afirmou várias vezes que estava a fazer o melhor que podia tendo em conta que é uma máquina que precisa de um elevado desempenho de energia .
Entretanto o sofá ficou molhado e aparentemente o serviço ficou bem feito à exceção das ranhuras entre os lugares do sofá que se mantiveram sujas apesar do senhor referir que não conseguia fazer melhor .
Passados 7 dias quando o sofá finalmente secou começamos a ver que as manchas não tinham sido corretamente lavadas e que a impermealizacao não ficou corretamente feita uma vez que líquidos ou sólidos derramados ficavam facilmente manchados no sofá . Tinha um vaso ao pé do sofá alto que derramou alguma terra e imediatamente o sofá ficou manchado . Não é suposto uma vez que garantem uma impermealizacao contra todo o tipo de sólidos exceto algumas exceções ( a terra não é uma delas )
A ver o sofá a ficar pior de dia para dia enviei uma mensagem para a cleancare a 29/01 para ativar a garantia uma vez que prometem uma garantia de 3 anos .
Pediram-me fotos do sofá para comprovar as nódoas que enviei dia 3/1 . Ainda hoje estou sem resposta .
Não tenho qualquer resposta desde dia 1 /02/22 .
Voltei a mandar e-mail e mantenho-me a aguardar .
Perante a situação não estou nada agradada com o serviço e não recomendo o mesmo . Tendo em conta que pagamos 145 euros para uma limpeza e impermealizacao de um sofá , espera-se que o serviço seja bem feito .
Aguardo que me seja limpo e impermealizado o sofá em condições.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
Inês Aleluia
Inês Aleluia avaliou a marca
21 de fevereiro 2022

Apesar de não repetir o serviço com esta marca uma vez que não acho que o serviço tenha qualidade , fico contente com a resposta que obtive e por essa razão recomendo a mesma . Por vezes o que não funciona connosco poderá funcionar com outras pessoas . O sofá já foi corretamente limpo por outra marca com o mesmo serviço e ficou impecável . A cleancare foi la a casa duas vezes e nunca ficou limpo em condições . Os rebordos mantinham se amarelados ( o sofá é cinzento) . Porém talvez funcione melhor em casas de pessoas que não têm animais