Clinia - Clínica Médica da Linha

Clinia - Clínica Médica da Linha - Reclama

Alfredo João Matias da Silva
Alfredo Silva apresentou a reclamação
11 de abril 2023
Hoje dia 10 fui ao balcão indicado para levantar o exame de "24horas".
A Senhora que me atendeu por volta das 10 horas disse-me que sem máscara não me atendia.
Perguntei se não sabia da resolução do Conselho de Ministros ? ,ao que me respondeu que ali na Clínica é obrigatório o uso de máscara.
Agradeço pois que enviem para a minha morada o respectivo exame.
Rua Joaquim Quirino, 2,2esq
2770-088 Paço de Arcos
Data de ocorrência: 10 de abril 2023
Exmo. Senhor,

O ponto 6 da Reunião do Conselho de Ministros diz que: “Foi aprovado o decreto-lei que determina o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras e viseiras nos estabelecimentos e serviços de saúde e nas estruturas residenciais, de acolhimento ou serviços de apoio domiciliário para populações vulneráveis, pessoas idosas ou pessoas com deficiência, bem como unidades da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.”

Portanto, estas anunciadas medidas só entram em vigor quando o referido decreto-lei for publicado em DR, e nas exatas condições que ali vierem expressas.

Lamentamos mas as “notícias” e “anúncios” só se efetivam com a publicação formal dos respetivos instrumentos legais, coisa que, até à data da sua reclamação, ainda tinha acontecido.

Assim sendo poderá sempre vir recolher os resultados dos seus exames nas exatas condições que à data vigorarem legalmente.

Na expectativa da melhor atenção, os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente.
AS
Diretor Geral
Alfredo João Matias da Silva
Alfredo Silva avaliou a marca
1 de junho 2023

Acho que tudo aquilo precisa de obras. Vejam a concorrência .