Clínica Body Laser
Institutos de Beleza e SPA
1 Laser Place 85.7
3 DepilConcept 69.3
Clínica Body Laser1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Eng. Duarte Pacheco 19 Sala 10
  • geral@bodylaser.pt

Clínica Body Laser - Insatisfação com resultados laser

Ana
Ana apresentou a reclamação
20 de outubro 2021
Boa tarde
Em 2020 decidi recorrer à Bodylaser para fazer Depilaçao a laser triplo. Até aqui tdo bem.A * que foi a “tecnica “ que me atendeu, explicou que veria resultados entre 8 a 10 seções. Ok tudo bem! Concordei fui pagando os packs total 13 seções. 79€(3 seções)+149€(5 seções)+149€.(5 seções).
A meio das seções falei com a técnica que não estava a ver os resultados que pretendia. A mesma falou que teria k fazer entre 8 a 10 seções. Que depois se via. Eu continuei a fazer a confiar e ia todos os meses excepto quando tivemos em confinamento mas depois voltei. Passei por 3 pessoas diferentes. Só têm 30 minutos para fazer o laser. Fiz tudo direitinho como foi dito. Nunca vi apontarem em papel nenhum o nível que iam colocando para comunicarem entre si visto que começei por uma pessoa e acabei por conheçer mais 2. Agora que já fiz as 13 seções perguntei como era e a “responsável “ do esoeço não se quer responsabilizar por nada. Diz k tenho k continuar a fazer laser. Que o meu pelo é claro, que posso ter problemas hormonais, que isto que aquilo.
Conclusão: confiei no serviço segui à risca todo o processo no fim faço mais seções do que o falado gasto o meu dinheiro ( quase 400€) e não tenho os resultados que deveria de ter. Agora não se responsabiliza por nada. E diz k tenho k continuar a fazer laser. Ou ali ou noutro lugar. Que o meu pelo tem pouca melanina ( não me foi dito nada ao princípio só agora)
Quero que a casa assuma que não é só levar dinheiro ao cliente. Que cumpra o que diz. Ou me devolve o dinheiro para eu realizar num local que faça o seu trabalho do princípio ao fim e que fique satisfeita ou que termine o seu trabalho que paguei para por fim aos pelos.
Não estou satisfeita com o resultado e desta forma vou reclamar diretamente no livro de reclamações para que nao aconteça com mais ninguém o que está a acontecer comigo. 20-10-2021
Data de ocorrência: 11 de outubro 2021