Clínica Body Laser
Institutos de Beleza e SPA
1 Laser Place 85.7
3 DepilConcept 71.2
Clínica Body Laser1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Eng. Duarte Pacheco 19 Sala 10
  • geral@bodylaser.pt

Clínica Body Laser - Falta de cumprimento do serviço - cartão expirado - sem data de expiração

Cátia Sofia da Conceição Martins e Couto dos Santos
Cátia Santos apresentou a reclamação
21 de agosto 2023
Boa noite
Eu comecei a fazer este tipo de serviço em Lisboa, porque a minha filha Beatriz Santo, ao inicio estava muito satisfeita com o serviço e era numa altura, que andava em Lisboa todos os dias. Porque a minha mãe foi diagnostico um cancer em abril no reto e outro no fígado. E fiquei entusiasmada em começar os tratamentos. Mas o IPO, funciona da seguinte maneira altera os horários das consultas constantes e dos tratamentos. Eu marcava sempre quando ela estava a fazer Quio terapia, consta mente, porque causa do resultado das análises e tinha, que andar a minha mãe na cadeira de rodas.
Comecei a fazer a depilação a laser ao corpo inteiro dia 27/07/2021, pelas 16.30.
Com estas alterações de datas por parte dos médicos e enfermeiros, e não conseguia comparecer um tratamento completo . Foi tratamentos de quio terapia e radioterapia, entre outros mais. Saia de casa todos os dias 6h da manhã e chegava por vezes até 22h. Para poder acompanhar a minha mãe nos tratamentos. Até que não aguentei mais, fiquei com uma depressão e tive de pedir ajuda médica, porque para tudo era a Cátia, para tratar da mãe, família e filho (tinha acabado o teletrabalho), e já não aguentava mais até dava crises bem fortes com dores de cabeça, ao ponte de proteger a cabeça para não ouvir mais nada.
Este ano em Fevereiro de 2023, queria retomar os tratamentos e a empresa comunica á minha filha que tinha expirado o cartão, porque só tinha 6 meses de validade.
Nos emails que recebi da empresa não tinha dada de validade e o cartão de empresa também não data de validade.
Agora só quero ser exercida pela diferença do pacote de tratamentos, porque tem havido muitas queixas por pastes dos clientes e neste momento, não estou interessada em continuar um serviço com uma empresa que mal trata os clientes e só se importa em fazer dinheiro.
A empresa até ofendeu a Beatriz Santos, trata muito mau as clientes e até ofende as clientes.
Este tipo de empresa não deveria estar aberta ao público, porque são extramente mal educadas com as clientes.
Numa empresa interessa sempre a satisfação do cliente.
Vou anexar a o email da data de marcação do tratamento , em como não consiste data de expiração nenhuma.
E vou anexar o cartão, também não consiste nada de datas de expiração .
E outro como tratou a minha filha pelo WhatsApp.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2023
Cátia Sofia da Conceição Martins e Couto dos Santos
Cátia Santos avaliou a marca
9 de outubro 2023

Bom dia Porque a empresa está a enganar os clientes e burlar os clientes. Elas estão farta de enganar clientes e as clientes estão insatisfeitas. Eu sinto insatisfeita com o serviço, porque senti-me burlada, o meu cartão não tinha data de validade, no cartão e nos emails. Por isso, sinto-me burlada por elas e enganadas por elas.