Clínica Body Laser
Institutos de Beleza e SPA
1 Laser Place 85.7
3 DepilConcept 71.2
Clínica Body Laser1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Eng. Duarte Pacheco 19 Sala 10
  • geral@bodylaser.pt

Clínica Body Laser - Roubo

Beatriz Santos
Beatriz Santos apresentou a reclamação
5 de março 2023
Já havia publicado um comentário na Internet à uns meses, mas o descontentamento com acontecimentos recentes leva me a voltar a deixar registado o que acontece no bodylaser para quem pretende adquirir um serviço com eles.
Tenho um pack de 3 sessões pago desde Março do ano passado, sendo este o 3o pack que paguei (e jurei para mim mesma que o último seria). Devido a estar a estudar e surgir uma oportunidade inadiável na minha área de começar a trabalhar, o meu tempo começou a apertar e nos últimos meses não tive tempo de realizar as manutenções no tempo certo e que eu esperava.
Ontem desloquei me à clínica, passado 11 meses do pagamento do pack, e diz me a dona que o meu pack já estava a terminar e que tinha de verificar se podia fazer a ultima sessão que faltava. Ora, com isto não existia problema se tivesse sido informada de que os packs tinham uma validade. No entanto, esta política não existia quando foi pago o pack e contratado o serviço, tendo sido implementada apenas depois. A minha situação ficou resolvida após indicar que já tinha a ultima sessão do pack marcada, no entanto, a situação da minha mãe, mais grave que a minha, não ficou.

A minha mãe pagou quase 150€ por um pack de 5 sessões em Julho de 2021. Devido a problemas pessoais e de saúde de familiares próximos (necessidade de assistencia) falei com a dona do estabelecimento acerca de adquirir as sessões pendentes da minha mãe , dado que estavam pagas e ela não iria poder completar o tratamento. Ela deu o ok, no final do ano 2022, sem nada se referir acerca de validade dos packs. Ontem, quando regressei ao laser porque já tinha disponibilidade horária, questionei como iríamos formalizar isso, se seria acrescentadas as sessões da minha mãe no meu cartão, se seria um cartão novo ,etc. Ao que, ela me responde que o pack da minha mãe está mais que expirado e que a informação da validade dos packs segue no email de confirmação do agendamento (ver anexo confirmação do agendamento).
Ora, quando foi feito o atendimento da minha mãe em 2021, o email nada dizia acerca da validade e apenas foi colocada essa informação, impressa na clínica e nos emails mais recentes de agendamento, tratando se de una polica recente que não existia quando foi pago o pack. No caso, a minha mãe, iria recusar a compra do pack existindo uma validade tão curta, mas essa informação não lhe foi passada pq não existia.
Apenas agora que iríamos usufruir de sessões pagas no valor de 150€ é que nos dizem que passou a existir uma validade que expirou, porque
mais uma vez reforço, está política não existia na altura rm que o serviço foi contratado, não.foi disponibilizada nenhuma informação.

Posto isto, iremos dar seguimento às diligências necessárias para a defesa dos nossos direitos como consumidores, uma vez que foi pago um serviço no valor de 150€ , o qual se recusa a ser prestado ou devolvido.
Data de ocorrência: 5 de março 2023