Clínica Body Laser
1.5
Institutos de Beleza e SPA
1 Laser Place 85.7
Clínica Body Laser1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Eng. Duarte Pacheco 19 Sala 10
  • geral@bodylaser.pt

Clínica Body Laser - Clínica fechada

Helena Afonso dos Santos
Helena Santos apresentou a reclamação
23 de janeiro 2018 (editada a 24 de janeiro 2018)
Marquei online uma sessão de deplilação a laser tendo a mesma sido confirmada por email.
No dia anterior à sessão recebi um mail confirmando a sessão marcada.
Hoje, dia 23 de janeiro de 2018, dirigi-me à Clinica e a mesma encontrava-se fechada. Tentei ligar várias vezes para os dois números que tinha e não recebi qualquer resposta.
Depois de esperar mais de meia hora, responderam-me finalmente, por sms da funcionária, dizendo que estava no centro de saúde, que tinha mandado sms e que só voltaria às 17.00.
Com isto tudo perdi te e dinheiro em gasolina, portagens e parque pois moro na Caparica e a Clínica fica perto do Amoreiras.
Tenho guardadas as mensagens trocadas com a funcionária e o mail de confirmação da sessão.
A referida clínica não tem endereço de correio eletrónico e o número de telemóvel publicitado é atendido pela funcionária pelo que não consegui contatar alguém responsável pela mesma.
A 24/01/2018 recebi um mail da funcionária a exigir que apagasse a reclamação feita.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2018

Boa tarde, ontem aconteceu-me algo semelhante. Tinha sessão de depilação marcada para das 13-14h , cheguei à clínica e estava fechada, liguei para o contacto telefónico e estava fora de serviço, a minha alternativa foi enviar email. Por volta das 15h liga-me a empregada, em modos em qual nunca fui tratada e nunca tinha visto, fala comigo (cliente) em tom alto, sempre a interromper e não me deixava falar, dizia que tinha-me ligado na 6ª f avisar que estavam com problemas técnicos nas máquinas e não podiam realizar a sessão. Tal chamada que não me recordo ter recebido nesse contexto. Intrigada fui ver ao registo de chamadas do telemóvel e não tinha nenhum registo de chamada naquele dia. Quando disse que não me tinham ligado a informar isso, ainda deu a entender que eu estava maluca, a partir daí disse que já só falava com o manager ou direcção da clinica, até agora ainda não me ligou ninguém e também não temos disponível mais nenhum contacto para esclarecer isto.

A sua situação está resolvida? Obg

31 de janeiro 2018

Boa tarde

Continuo à espera de resposta. A única coisa que recebi foi um mail da funcionária a insultar-me e a exigir que retirasse a queixa.
O dono ou dona da clínica não se dão a conhecer e assim fica difícil receber qualquer resposta.
Talvez fosse bom a senhora apresentar queixa também.

Cumprimentos

31 de janeiro 2018

Esta é das tais queixas que se resolvem com dois beijos, vir para aqui nota uma certa implicância por parte da cliente. O que pretende com esta queixa? Abafar a sua frustração?