Clinica Bodyscience

Regra Suplementar, SA

Estética e Nutrição

Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

Rua Gomes de Amorim, 833, R/CH
4490-641 Póvoa de Varzim

apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Não é prática comum devolver dinheiro aos clientes

Eugénia Santos apresentou a reclamação

Comuniquei até 7 dias após a avaliação corporal a minha intenção de revogação dentro do prazo de reflexão ou seja 7 dias, do plano de tratamentos indicado e por mim pago na totalidade logo no mesmo dia,. Foi-me dito que não era politica da clínica devolver dinheiro aos clientes e eu respondi que percebia mas que era um direito de consumidor e que nada tinha a haver com a clínica que se tratava de uma posição pessoal e que gostaria que repensassem. A partir desse momento houve vários telefonemas já sem conta onde me dizem que o assunto está na gerência e assim que souberem alguma coisa que me dizem e isto arrasta.se desde Junho acho que é inadmissível por isso venho por este meio pedir ajuda.

12 Out2017
Clinica Bodyscience adicionou uma resposta

Exma. Sra. Dª. Eugénia Santos

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

Clinicas Bodyscience

23 Out2017
Eugénia Santos adicionou uma resposta

Agradeço que tenham por esta forma me tenham finalmente me dado uma resposta, no obstante não entendo que esteja que esteja resolvida. pois no meu entender e os demais qundo pago um serviço ou compro um produto e pago com desconto e o devolvo sem ser "danificado" por mim neste caso eu não danifiquei o serviço da nutricionista porque até achei uma excelente profissional, mas foi um serviço ao qual eu prescindi logo desde o inicio mesmo sendo oferta como dizia no voucher, mas como dizia a vossa técnica era imprescindivel para vossa segurança (não minha), eu já era acompanhada no serviço nacional de saude por uma nutricionista, Omeu principal objetivo era a flacidez e depois a perca de peso pois já tinha perdido peso é logico que o vosso é sempre o peso mas o meu por varios motivos pessoais não é o mais importante mas pronto como a insistência foi tanta lá fui eu á dita consulta.
Agora que fui reembolsada da grande parte do que paguei dos tratamentos nunca imaginei que me iriam descontar o desconto que me ofereceram o valor da dita consulta (que supostamente seria o conjunto do acompanhamento nutricional durante todo tratamento!) mas eu não fiz um unico tratamento.
Agradeço que reflitam sobre este assunto, e/ sobre a transparencia da vossa publicidade antes do cliente se dirigir aos vossos centros é muito feio...

Atentamente

Eugenia Santos

24 Out2017
Clinica Bodyscience adicionou uma resposta

Exma. Sra. Eugenia Santos

Tal como já explicado através de comunicação privada, as nossas consultas de Avaliação são consultas gratuitas e desprovidas de qualquer compromisso por parte do cliente que nos procura.

Quando existe por parte do mesmo intenção em avançar com o plano de tratamentos, todas as sessões de tratamento e respetivas consultas de nutrição são agendadas na totalidade.

As vantagens/descontos/ofertas que possam existir na aquisição completa do plano de tratamentos estão sempre sujeitas ao cumprimento integral da prescrição realizada e acordada com o cliente.

Esta situação é comunicada, em campanhas que possamos realizar e nos vouchers de desconto atribuídos (quando os mesmo existem) contendo sempre a informação explicita de que “a campanha é válida na aquisição da prescrição completa de tratamentos.”

Foi-nos comunicado pela Sra Eugénia Santos a intenção de suspender o seu plano de tratamento, o que foi por nós aceite, embora lamentando a mudança de decisão.

Como refere na sua anterior mensagem, existiu da sua parte, o usufruto de um serviço prestado (Consulta de Nutrição), que em condições normais e acordadas entre ambas as partes, a da realização do plano completo de tratamentos, teria uma vantagem em termos de valor.

Não tendo sido cumprida esta premissa, o serviço usufruído terá, inquestionavelmente, de ser cobrado. Por este motivo, foi realizado o acerto de contas tendo em conta o valor pago, e o valor do serviço prestado e por si usufruído.

A alusão que fez dando como exemplo um produto que se pretende devolver não tem aqui enquadramento dado que não é de forma alguma possível, devolver, nem tão pouco “em perfeitas condições” a consulta de nutrição que foi realizada.

Não consideramos de forma alguma que haja qualquer situação em falha da nossa parte, pois acreditamos que esta é a única forma da justa resolução.

Com os melhores cumprimentos

Clinicas Bodyscience