Clinicas Bodyscience Marca Recomendada Marca do Mês
Regra Suplementar, Lda
  • Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

• Centro Empresarial de Braga Edificio Z 2º Esquerdo,
    4705-319 Braga
  • apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinicas Bodyscience - Farsa

Cristiane Miranda
Cristiane Miranda apresentou a reclamação
Uma verdadeira farsa!
Em pleno horário de almoço, me abordaram com a mentira de um voucher de presente para uma suposta 'melhor sessão de pressoterapia avançada do ano'. Prometeram benefícios estéticos absurdos com uma única sessão, desdenhando a necessidade de um pacote. Juraram que o dispositivo era revolucionário, mas é só um aparelho comum, vendido por até 400€, querendo me empurrar por 2900€! Cobraram 14,50€ pela sessão e prometeram um voucher de 49€ com um creme, que nunca entregaram! São mentirosos, oportunistas, e eu estou disposto a exigir as gravações das ligações e processá-los por má fé! Uma empresa desonesta, um verdadeiro desperdício de tempo e um roubo descarado de dinheiro!"
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2023
Exmo(a). Sr.(a) Cristiane Miranda

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

Exma. Sra. Cristiane Miranda

Pedimos que confirme o nome da instituição onde aconteceu a situação relatada, pois na Clinica Bodyscience, podemos afirmar com toda a certeza que não foi.

Não existe registo da sua vinda à nossa clinica, a informação que refere nos dados confidenciais da publicidade que recebeu, não é das Clinicas Bodyscience.

Não nos identificamos com nenhuma das situações relatadas na sua descrição.

Pedimos o favor que confirme que não foi nas Clinicas Bodyscience para que possa apresentar a sua opinião sobre a Instituição que a recebeu, no local correto.

Com os mais respeitosos cumprimentos.
Cristiane Miranda
2 de dezembro 2023
Sim, de fato foi um erro de digitação a empres FARSANTE É A BODY CENTER.
Obrigada pelo retorno e sinto muito pela confusão de nomes.