Clinicas Bodyscience Marca Recomendada Marca do Mês
Regra Suplementar, Lda
  • Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

• Centro Empresarial de Braga Edificio Z 2º Esquerdo,
    4705-319 Braga
  • apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinicas Bodyscience - Desabafo

Rui
Rui apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Vim aqui para que ninguém seja tao enganado quanto eu.
Fui a clínica bodyscience em Lisboa numa consulta de avaliação de rosto onde me foi feito uma avaliação e um plano de tratamento.
Ao início para mim era tudo perfeito e com expectativas de melhoramento significativo de ambas as partes.
Pois isto muito bem, comecei a fazer os tratamentos e os meses passavam e nunca tive resultados absolutamente nenhuns. Quando já estava quase no fim do tratamento decidiram que tínhamos que mudar de tratamento pois os resultados não estavam aparecer. Comecei o novo tratamento onde só fiz uma sessão com isto já tinha gasto o dinheiro todo que tinha pago para fazer os tratamentos. E mais uma vez o novo tratamento em nada resultou.
Decidiram trocar o tratamento já quando não valia, pois porque o dinheiro todo que eu paguei já faltava uma sessão. Se eu quisesse continuar tinha que pagar mais.
Senti me mal pois porque gastei imenso dinheiro, 1.300€ e de nada valeu e hoje olho para trás e sinto uma revolta enorme. E a preocupação da outra parte foi desprezível .
Fui a uma outra clínica numa consulta com uma Doutora e percebi que a clínica bodyscience nunca teve a solução para mim e para o que eu precisava e mesmo assim fizeram me sentir que eu podia acreditar pois bem, 1.300€ deitados fora e onde me faziam falta para sustentar a minha casa.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2024
5 de janeiro 2024
Exmo(a). Sr.(a) Rui

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.