Clinica Bodyscience

Regra Suplementar, SA

Julho 2020

Estética e Nutrição

Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

Rua Gomes de Amorim, 833, R/CH
4490-641 Póvoa de Varzim

apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinica Bodyscience - Tratamento de marcas de acne

20818718
Margarida Costa apresentou a reclamação

Em Outubro do ano de 2017 desloquei-me á clinica bodyscience em Lisboa para uma avaliação da minha pele, porque desde a adolescência que sofri de acne agressivo e por consequência tenho imensas marcas de acne por toda a face. No primeiro contacto com a clinica, a consultora frisou e reconheceu que eu tinha imensas marcas na minha cara MAS que com o tratamento que iria prescrever (com peelings, ácidos) iria ficar com uma pele de 'bebe' que as diferenças iriam ser bem notórias, que não me iria arrepender de confiar a minha pele à clinica e que o tratamento iria ficar concluído até junho visto que não poderia apanhar sol direto. Um orçamento avaliado em 1373 euros, que ingenuamente aceitei porque a vontade de ver a minha pele livre destas marcas era maior que qualquer coisa, é algo que mexe muito com a minha auto estima e era algo que eu queria muito ver a acontecer, e após as palavras da consultora de que iria ficar com uma pele com grandes melhorias não pensei duas vezes em avançar. erradamente o fiz, apos 6 meses de tratamentos, de deslocações ate Lisboa, a minha pele continuava IGUAL, completamente igual, da mesma forma, com as mesmas marcas. para agravar a situação, a meio do tratamento, visto que eu ja tinha referido que não estava a sentir nem a ver melhorias na minha cara, mudaram o acido e começaram a utilizar o acido denominado 'pirovex', ácido que não estava no orçamento, que não tinha conhecimento das consequências que me podia trazer, e a verdade é que na segunda utilização do mesmo, fiquei com queimaduras na pele, disseram-me que neste tratamento era super normal e que estas queimaduras poderiam vir a aparecer com a utilização do acido e que poderiam aparecer em qualquer parte da cara, como um jogo de tentativas. a verdade é que derivado a esta 'experiência' para além de não ter tido NENHUMA melhoria no estado das minhas marcas, ainda fiquei com o acréscimo de uma derivado a esta utilização do ácido'piruvex'.
Não acho justo ter pago um tratamento que em NADA me ajudou, foi dinheiro para o 'lixo', e que a clinica não se quer responsabilizar visto que acho que mereço o reembolso do valor do tratamento que me PROMETERAM resultados e NAO aconteceram. Não é justo e não aconselho a ninguém fazerem este tipo de tratamentos. aconselho a irem a um dermatologista especializado. Nesta clinica não se responsabilizam pelos resultados que prometem, apenas querem VENDER, não se importam se frustam ou não as expectativas dos seus pacientes, e acreditem que fiquei desolada, para alem de ter pago esta quantia exorbitante resultados foram 0 e a alternativa que me deram foi continuar os tratamentos SEM ME OFERECEREM GARANTIAS e que me poderiam voltar a deixar com marcas e queimaduras.

31 Jul2018
Clinica Bodyscience adicionou uma resposta

Exma. Sra. Margarida Costa

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

Clinicas Bodyscience

07 Dez2018
Margarida Costa adicionou uma resposta

E após 6 meses a situação mantém-se.

Margarida Costa está a aguardar resolução da marca