Clinicas Bodyscience Marca Recomendada Marca do Mês
Regra Suplementar, Lda
  • Trabalhamos em conjunto para disponibilizar as soluções mais inovadoras no campo da medicina estética, fazendo da diferenciação, qualidade, acompanhamento e inovação dos serviços prestados a nossa imagem de marca. Pretendemos com a nossa experiência e equipa Multidisciplinar incutir proximidade e compromisso com as pessoas que nos procuram, enfrentar as novas exigências do futuro e continuar a gerar valor acrescentado na sociedade proporcionando aos nossos clientes: Saúde, Bem-Estar, Satisfação, Longevidade e Qualidade de Vida.

• Centro Empresarial de Braga Edificio Z 2º Esquerdo,
    4705-319 Braga
  • apoio.cliente@bodyscience.pt

Clinicas Bodyscience - Uma confiem

Janete Ferreira apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Bom dia, a minha situação decorre a mais de 7 anos.
Fui para fazer um tratamento aceitei as condições na altura eles enganaram se com os números do nib e em seguida com os valores, não cheguei nem a fazer metade do tratamento desisti do tratamento pois não estava a fazer nada, sem ser uma grande perda de tempo comecei a receber cartas da cofidis na altura eu avisei que não queria avançar mais. A própria cofidis já disse que bastavam eles fazer uma devolução dos tratamentos que não foram feitos e só ficaria para pagar o que tinha feito que não foi quase nada mas eles não querem fazer nada. E isto alastrou se até hoje estando com o nome manchado no banco de Portugal e a receber cartas do tribunal.Sem poder seguir com a minha vida e 2 filhos para criar.
Disseram que não teem nada haver com a situação.
No que depender de mim vou expor isto para todo o mundo ler e não ser engano por eles pois isto não passa de uma grande engenhoca para enganar as pessoas.
Tenham muito cuidado.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
Exmo(a). Sr.(a) Janete Ferreira

Queremos agradecer a sua mensagem e informamos que iremos proceder à recolha de informação junto do departamento responsável.
Entraremos em contacto com a máxima brevidade.

Exma. Sra. Janete Ferreira

A conduta ética pela qual as Clinicas Bodyscience se rege, não nos permite fazer uma exposição detalhada sobre a situação em causa, mas não podemos de forma alguma não responder a esta afirmação, para que a veracidade da situação esteja devidamente registada.

Foi contratado, pela Sra. Janete, em Janeiro de 2015 um serviço nas nossas instalações, tendo sido escolhida pela Sra. Janete a forma de pagamento mais adequada às suas necessidades. Não existiu qualquer lapso ou alteração de dados de pagamento no decorrer do processo, tanto que o mesmo ficou ativo desde o momento em que foi firmado pela Sra. Janete, de livre vontade.

Os tratamentos do seu plano de tratamento foram agendados na integra nessa altura e as marcações entregues à Sra. Janete. Pelo nossos registos, foram realizados alguns tratamentos normalmente e houveram outros aos quais não compareceu e não avisou, fazendo com que os nossos recursos tivessem ficado ocupados a aguardar por si, sem que tivesse comparecido ou avisado da ausência, de forma consecutiva.

Fizemos na altura, como sabe, vários telefonemas e comunicações escritas a relembrar as marcações e tentar perceber o motivo da ausência, até para conseguirmos libertar os horários com as suas marcações se fosse o caso, para que as pudéssemos disponibilizar a outros clientes, mas infelizmente sem nunca conseguirmos qualquer resposta por parte da Sra. Janete. O único contacto que recebemos da sua parte remonta a Junho de 2022.

Tal como já conversado com a Sra. Janete, não tínhamos conhecimento de se encontrar em incumprimento contratual com nenhum parceiro financeiro e se tivéssemos à data de 2015 algum retorno da sua parte com exposição da situação, teríamos analisado a mesma e ajudado dentro das nossas capacidades de atuação, de forma mais fácil do que a situação em que se encontra no momento, com toda a certeza.

Não obstante, mesmo após passados 7 anos sem qualquer contacto da parte da Sra. Janete, colocamo-nos à sua disposição para mediar junto do parceiro, para conseguir resolver a situação e orientar para retroceder do seu incumprimento. Tal situação não obteve aceitação por parte da Sra. Janete. Acreditamos que a informação que lhe foi fornecida pelo parceiro financeiro, seja que para reverter a situação atual é fundamental a regularização dos pagamentos em falta.

Em boa fé , não podemos aceitar que afirme que a situação em que se encontra seja de alguma forma da responsabilidade das Clinicas Bodyscience e muito menos que tínhamos conhecimento da mesma há 7 anos, pois tais fatos não correspondem de todo à verdade, como a Sra. Janete tem conhecimento.

Continuamos à sua disposição se necessitar da nossa ajuda.

Subscrevemo-nos com os melhores e mais respeitosos cumprimentos.
A Direção
25 de outubro 2022
Bom dia, bem sabemos que não é verdade.
eu irei continuar a demonstrar o meu descontentamento.
Pois tenho todo o direito de faze lo.
E irei dizer a toda a gente para irem a outras clínicas pois a vossa não é de confiança no qual também tenho direito a ter a minha opinião e demonstrar o meu descontentamento.
25 de outubro 2022
Bom dia Sra. Janete

Está no seu direito de expressar a sua opinião, assim como as Clinicas Bodyscience se reservam ao direito de levar a cabo as ações que considerarem adequadas para defender o seu bom nome.

Todos os dados referidos estão registados e são passíveis de serem analisados a qualquer altura que considere necessário, se assim o entender, bem como as entidades responsáveis.

Continuaremos, como sempre, à inteira disposição.

Votos de uma boa semana.
28 de fevereiro 2023
Isto é uma grande e infeliz palhaçada.....
Da minha parte só vão ter avaliações e impressões completamente negativas nunca irei aconselhar ninguém para os vossos estabelecimentos...
Uma tristeza...
Janete Ferreira avaliou a marca