Clínica da Liga

Clínica da Liga - Consulta

Silvia Soares
Silvia Soares apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022
Dia 12/12 fui a uma consulta de medicina dentária. Saiu-me o chumbo e queria tratar do dente. O médico que me atendeu fez o questionário rápido e mandou-me sentar na cadeira. Desde logo o revirar de olhos quando viu o dente já me indicou mau atendimento. Após estar a olhar para o dente, sem me tocar,disse que possivelmente teria de fazer uma desvitalização, mas era só uma hipótese. De seguida colocou-me uma massa , receitou um antibiótico de 3 dias e já está. Queixei-me que estava com sensibilidade, ao que me disse ser normal. Entrei no consultório 12h02, e às 12h09 já estava na recepção aguardar para pagamento. Durante a tarde começaram as dores incessantes. Tomei antibiótico, Brufen de SOS, mas continuei com dores. Terça-feira igual, dores que não paravam. De noite fiz pela plataforma um pedido de nova consulta. De manhã ao receber o e-mail,vejo que está marcada para sexta às 18h20. Fiz pedido de antecipação, uma vez que era urgente e fui ignorada. Não obtive mais resposta alguma por parte desta instituição. 5 dias com dores, até à próxima consulta, inacreditável. Ao pegar na fatura para a guardar vejo que a descrição do tratamento diz "desvitalização" quando nem sequer foi isso que me fizeram(estive lá dentro 7min). É inadmissível fazerem este tipo de atendimento. Este sr Dr só deve tratar dentes sãos, mais nada.
Atendimento fraco por parte do médico.
Atendimento fraco por parte de quem faz marcação de consultas.
Atendimento fraco nesta instituição.
Cobrança de tratamento não realizado.
E maia grave ainda, ignorar os utentes.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2022
Silvia Soares
Silvia Soares avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

Fraco atendimento.

Boa tarde
Poderia me indicar qual o médico que a atendeu? Tenho consulta marcada lá e assim evitava tal situação, alterando o médico