Clínica da Mente

Clínica da Mente - Frustração e desilusão

Inês Teixeira
Inês Teixeira apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
Em Janeiro, deste ano, procurei a clínica da mente. Devido ao meu estado mental e grande publicidade no meios televisivos, incluindo ofertas de tratamento a casos reportados em vários programas, pensei ser a minha melhor solução. Fiz a consulta de diagnóstico onde confirmaram o meu problema e me foi prescrito um tratamento, e respetivo valor. Prometendo que, no caso de serem necessárias mais sessões, as mesmas não teriam qualquer valor adicional. Apesar de o valor ser bastante elevado, a minha família fez o esforço e comecei o tratamento. No passado dia 14 de Setembro tive a minha última consulta. Nesta, demonstrei à psicoterapeuta o meu desagrado com o resultado do tratamento e pedi que o tratamento não terminasse sem que o meu estado tivesse melhorias. Ao que a mesma me respondeu que já tinha mais 4 sessões do que as prescritas e que a clínica já não me permitia a marcação de mais nenhuma sem um pagamento adicional. Conclusão, paguei um valor altíssimo para tratar o meu problema e como a minha família diz “parece que estou igual”. Com grande desilusão, não recomendo esta clínica que, nos meios de comunicação social, oferece vários tratamentos e depois não tem a mesma preocupação por aqueles que fazem o sacrifico de pagar os valores exigidos.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
Clínica da Mente
9 de dezembro 2020
Bom dia, Inês.

É sempre muito importante receber o feedback dos nossos pacientes. É também muito importante que os nossos pacientes se sintam à vontade para falar connosco e expor diretamente as suas dificuldades. O tratamento é um processo que leva o seu tempo, que tem os seus altos e baixos, e tudo isto deverá ser devidamente comunicados à terapeuta. No fundo, o tratamento é uma parceria. Para que funcione, não basta que a façamos a nossa parte, o paciente terá de se comprometer e de trabalhar muito para superar as suas dificuldades emocionais. Contudo, estamos aqui para ajudar a resolver as suas dificuldades. Entraremos em contacto assim que possível.
Inês Teixeira
Inês Teixeira avaliou a marca
8 de outubro 2020

A empresa mostrou-se muito preocupada com a minha insastifação