Clínica da Mente
Clínica da Mente Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
76,7%
Taxa de Solução
83,3%
Média das Avaliações
55%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Clinica Da Mente Master Portugal, Unipessoal Lda

Clínica da Mente - Deplorável abordagem terapêutica clínica da mente

Resolvida
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
14 de março 2023 (editada a 28 de março 2023)
Caso, quase que apenas possível por milagre, as sessões de psicoterapia que frequentei durante dois anos na clínica da mente tivessem dado qualquer resultado positivo, pela forma descarada e desavergonhada como a psicoterapeuta se sentiu à vontade para falar na última sessão, que não seria suposto ter sido realmente a última, aquilo que deveria ter feito perante tamanha indiscrição, intrepidez e galhardia, seria ter dado uma valente lambada pelo que disse e batido a porta com estrondo. Muito lamentável uma atitude destas. É a atitude por detrás daquilo que não mata torna-te mais forte ou, pelo menos, "engorda"...

Sempre esperei ir tirar partido de técnicas de hipnose e de PNL com alguma maturidade durante as sessões de psicoterapia e apenas me deparei com abordagens bastante infantis que mais não refletem o conhecimento bastante limitado e falta de domínio que possuem nessas áreas...
Data de ocorrência: 14 de março 2023
Clínica da Mente
20 de março 2023
Caro Senhor(a),

Infelizmente as queixas anónimas, não ajudam à resolução de problemas. A verdade é que perante o que escreveu, ficamos surpresos e até em dúvida se estará de facto a referir-se aos nossos serviços. Os nossos tratamentos são intensivos e duram de 6 a 12 semanas, seguidos de um período de 6 meses de acompanhamento. Na situação excecional de um acompanhamento de 2 anos, como refere que teve, este só poderá acontecer se o caso clínico for de difícil resolução e se o paciente sentir essa necessidade e perceber que as nossas técnicas lhe são úteis.

No entanto, se for de facto nosso paciente, e se não se tiver sentido confortável com alguma abordagem terapêutica na última sessão que teve, gostaríamos de ter a possibilidade perceber o que se passou e de ajudar a ultrapassar o seu desconforto. A nossa missão e principal objetivo é sermos um espaço de tranquilidade e bem-estar para todas as pessoas que nos visitam.

Pedíamos assim, que entrasse em contacto connosco através dos meios telefónicos ou digitais, ou até se preferir, poderá contactar o nosso serviço de Provedoria do Paciente, através do nosso site, onde de uma forma confidencial poderá expor a situação que lhe criou desconforto e assim, termos a oportunidade de recuperar a sua confiança nos nossos serviços e continuar o seu processo terapêutico, se assim o desejar.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.